Os dias se passaram de uma forma diferente desde o dia em que Camila e Lauren viram Lucy ser espancada pelo seu padrasto.
As cores da primavera não pareciam mais tão atrativas para Lauren, que esperava seus irmãos se aprontarem para que Clara os levasse para a escola.
Apesar de não ser tudo tão fantástico como antes, naquele seu sonho infantil, grande parte dos dias ainda eram felizes para a dona dos olhos verdes.
Lucy não tocava no assunto, tampouco Camila.
Mesmo assim, tudo parecia mais pessoal entre Lauren e Lúcia.
Lauren amava ela, de verdade.
Só não do jeito que deveria.
Mesmo assim, a encontrava todos os dias. E a beijava todos os dias, e deixava que ela colocasse a mão por baixo de sua blusa às vezes.
Porque ela sabia que as coisas não estavam fáceis para sua amiga, e de alguma forma pensava ser confortante pra ela deixar que isso acontecesse.
Estar ali para Lucy, da forma que fosse necessário. Era isso que Lauren queria, era isso que ela fazia.
E por isso estava na biblioteca antes da aula começar, esperando sua amiga de olhos castanhos e confortantes.
Geralmente Lucy sempre chegava antes, mas naquele dia foi diferente.
Tudo estava um pouco diferente na verdade, desde que Lauren acordara.
Era como se uma nuvem preta tivesse se estabelecido em seu interior, deixando uma grande parte de si fadada ao vazio.
Esperou, esperou e esperou.
Esperou até a hora do sinal tocar, o que não aconteceu.
Esperou até a hora do segundo sinal tocar, o que não aconteceu.
Lauren se levantou do sofá velho e empoeirado, onde ninguém nunca se sentava com exceção dela e Lucy, e encontrou os corredores vazios.
Assim como sua sala de aula.
A escola estava deserta, como na hora do almoço.
Seu corpo a dizia para ir até a cafeteria, e estava correto.
Parecia que todos os alunos de Miami High ali estavam, até mesmo Chris.
Lauren percorreu o local com os olhos, procurando seus amigos. Ao ver Normani e Camila, uma falsa sensação de alívio tomou conta de si.
Mas ainda precisava de Lucy, por que ela não estava ali?
Conversas paralelas tomavam conta do local, mas nada disso ocorria entre as três amigas.
Era como se elas soubessem que algo estava errado, e a expressão do corpo docente da escola somente confirmou que deviam se preocupar.
A primeira coisa que passou pelos pensamentos de Jauregui foi um atentado. Era comum que alunos invadissem suas antigas escolas e fizessem um massacre, e se uma invasão tivesse acontecido?
Seus pensamentos se dissiparam quando o diretor pediu atenção.
O homem alto de pele negra geralmente aparentava estar em seus quarenta, mas seu rosto demonstrava tamanho descontentamento que ele parecia um velho.
Era notável que ele estava prestes a anunciar algo que o incomodava.
Será que iria se retirar da diretoria?
Não que Lauren não gostasse dele, pelo contrário, mas essa notícia seria reconfortante perto do que passara por seus pensamentos.
O homem pigarreou, chamando a atenção dos alunos. De repente uma onda de silêncio se estabeleceu, arrancando calafrios de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores // Camren
FanfictionVocê se lembra do que te fez perder suas cores? Para Lauren, a primavera era a estação mais bonita. Até que, um dia, alguém tirou isso dela. Não só a primavera ou a capacidade de ter uma preferência, mas suas cores. De repente tudo ficou preto.