Jack Grazer (my best friend)

269 30 16
                                    

P.O.V. Finn Wolfhard

23.04.2020

Olá, eu me chamo Finn Wolfhard, tenho 16 anos, moro na Califórnia e sou apaixonado por Jack Dylan Grazer. O ruim disso tudo é que esse cara é meu melhor amigo. A minha vida parece uma história clichê onde tem um cara otário que fica na friendzone. Eu sou o cara otário.

Hoje é uma quinta-feira e agora eu estou na escola. O pior lugar do mundo de acordo com Jack, que odeia a escola com toda as suas forças - palavras dele. Bom, diferente dele, eu amo a escola, não como amo meus pais ou o Jack - cof cof - mas eu gosto. Eu gosto de estudar e de ver meus amigos, na verdade a coisa que eu mais gosto de fazer é ver meus amigos, é o que torna a minha vida um pouco feliz.

Não muito, é claro, porque minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos e meu irmão se mudou pra Europa ano passado. Hoje eu moro só com o meu pai e bom... não é um assunto que eu goste de falar então vamos pular pra parte em que Jack está vindo em minha direção agora mesmo.

- Hey Finnie. - Ele parecia feliz hoje, feliz até demais, o que é estranho considerando o fato de que estamos na escola.

- E aí Jack. Pra que tanta alegria?

- Você esqueceu?! - Ele faz um bico e puxa vida! Como alguém consegue ser tão fofo?

- Esqueci do que exatamente?

- Hoje é quinta, o que significa que amanhã é sexta - seu sorriso volta - mas não uma sexta qualquer, nananinanão! Amanhã é a última sexta do mês e sabe o que isso quer dizer?! - Sei e como sei.

- Festa na casa do Wy... - Falo me lembrando das festas que o cacheado faz em sua casa todas as últimas sextas-feiras do mês. Eu odeio isso. Eu odeio festas e por isso eu nunca vou.

- Isso!! E sabe o que tem de diferente dessa vez?

- O que tem Jack? - Falo fingindo (porém claramente não conseguindo) animo.

- Dessa vez você vai!!

-Não! Não! Não! Eu não vou! Você sabe que eu odeio festas e eu não me importo de você gostar e querer ir em todas, mas eu não vou!

- Qual é Finnie... só dessa vez vai, porfavorzinhoooo, por mimmm - Faz a típica cara de cachorro abandonado, meu ponto fraco.

Suspiro.

- Tá legal, eu vou, MAS só dessa vez!

- Ótimo! Eu prometo ficar com você o tempo todo! - Fala sorrindo de orelha a orelha, o que faz com que eu sorria também. Afinal, quem resiste ao sorriso de Jack Grazer?

Obg c vc leu até aqui e espero que tenha gostado dessa nova fic q eu tô escrevendo, eu acho que não vou parar de escrever "forever" mas Ainda n sei, eh isso, bjus

Ilusion ☞ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora