Confused

112 15 8
                                    

P.O.V. Jack Grazer

25.04.2020

Ontem Finn e eu fomos á festa do Wyatt e aconteceram algumas coisas meio... inesperadas? Quero dizer, não tanto inesperadas mas eu preciso admitir que sempre desconfiei que meu melhor amigo me escondesse algo. Sempre agindo estranho e parecendo irritado quando eu dizia que ia sair com alguém, mas sempre ignorei isso, tipo, pensei que fosse normal. Mas aparentemente não é, porque ontem ele disse que gostava de mim, tipo, estava apaixonado por mim. Isso é tão estranho, porque ele não disse antes? É porque ele ainda continua com a Millie? Talvez seja só uma brincadeira idiota ou ele estava bêbado demais pra raciocinar direito. Ele não é muito de beber mas parecia estressado ontem.

Não sei o que fazer, será que eu vou falar com ele e finjo que nada aconteceu ou será que eu tento conversar com ele ou falo que talvez goste dele também...?

Quero dizer, não é que eu esteja perdidamente apaixonado por ele, mas a gente sempre foi muito próximo e talvez, só talvez, eu tenha uma pequena quedinha. Só que o problema é que eu nunca falei nada porque não queria estragar nossa amizade, já que ele namora a Millie e eu namorava o Asher. Isso tudo é tão complicado, por que ele tinha que ter falado?? Seria muito melhor se eu não soubesse disso.

Agora eu estou tão confuso, isso vai mudar tudo entre a gente e eu não quero ter que admitir que talvez eu gostasse dele e que meu coração acelerou em ouvir ele dizendo que gosta de mim.

Acho que eu vou fingir que nada aconteceu é que eu não sinto nada além de amizade, não quero magoar ele mas se eu fosse sincero, talvez ele crie expectativas demais e eu não sei se estou pronto para um relacionamento e o Finn é o tipo de pessoa que quer um.

- Hey Jack, você parece tão distraído, o que foi? - Millie interrompe meus pensamentos.

- Ah oi, Mills - Sorrio -, não é nada, você sabe onde está o Finn?

- Eu ia te perguntar exatamente a mesma coisa, procurei ele pela escola inteira e não achei. Talvez ele tenha faltado ou coisa do tipo, pensei em ir na casa dele depois da aula, quer vir junto?

- Não quero atrapalhar vocês dois... - Rio fraco.

- Qual é, Jack, vc não atrapalha não, vamo vai, porfavor. - Ela faz um biquinho fofo e eu acabo cedendo

- Tá, tá, eu vou, mas não vou ficar muito.

- Ótimo, a gente se vê. - Ela sorri largo e o sinal toca indicando que as aulas vão começar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ilusion ☞ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora