O coredor

27.7K 1.3K 3.3K
                                    

S/N {seu nome}

S/S {seu sobrenome}

Espero que gostem desse imagine.

Me desculpem pelos os palavrões que aparecerão e os erros ortográficos de português!.

QUEREM IMAGINES DE OUTROS DOS MENINOS?? escreva nos comentários e deixe seu apoio obrigada ♡(´。•ㅅ•。').


/NA U.A\

Estava conversando com Uraraka quando sinto um tapa de Bakugou em minha cabeça.

S/N: Ei!

Bakugou: Dsclpa baixinha *ele da uma risadinha de canto e saí*

S/N: Volta aqui!! Aa dá próxima vez que ele me chamar de baixinha eu como a alma dele.

*ele grita de longe* : BAIXINHA!.

AAAAA.
Uraraka: CALMA MIGAH!

/Na sala\

Eu estava durmindo pois a aula estava super entediante, mais como sempre o peste do Kacchan teve que fazer algo pra me irritar ele joga uma bolinha de papel em meus cabelos e pelo visto tinha algo escrito nela.

📝: VENHA ME VER NO CORREDOR NO FINAL DA AULA.
-Bakugou

Aceno um sim com a cabeca, mas ainda estava curiosa com oq Kacchan queria comigo, eu conheço ele desde criança e gosto dele a um tempo.

S/N pensamento on: será que ele gosta de mim tbm pq vive me provocando?? NN esquece s/n ele nunca gostaria de uma menina igual vc. 
(Pensamento of)

+Chega o final da aula+

Chego ao tal coredor e me deparo com Kacchan escorado na parede, chego perto dele.

S/N: Oque tu quer demônio?

Bakugou: Cala boca e me escuta poha! Tu quer sair comigo domingo? *da um sorrisinho e passa a mão no cabelo meio corado*

S/N: Hmm eu aceit...

Kacchan me coloca para parede e coloca uma de suas mãos na parede.

Bakugou: nunca mais me chama de demônio BB.

Quando ia falar ele me enterompe com um beijo quente e molhado, quando perdemos o fôlego se afastamos e ele me dá um selinho.
Olhamos para trás para irmos embora e vemos todos nos olhando e falando: EU SABIA QUE ISSO IA DAR NAMORO!.

Bakugou e S/N: MERDA!

Bakugou me pega pelo meu ombro (meio abraçado) e sai me levando para fora junto com ele, a cada dia que passasse aquela homem ficava mais maravilhoso até em pequenos detalhes.


__________________
-----------------------------

?????????????????
QUEREM PARTE 2
?????????????????

------------------------------
___________________




•∆IMAGINE∆• Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora