"cap-2"

8 0 0
                                    

"Bruna-narrando"

Quando eu vi o policial,eu só pensei nos outros,eu não quero atirar nesse policial,m ais e se ele chamar reforço.

-É melhor você largar sua arma,eu não quero atirar em você.

-Ata,como se você soubesse atira né garota.-falou apontando a arma em mim.

-Depois não fala que não te avisei.

Na hora que eu ia me virar para sair da loja ele me acertou um tiro de raspão na costela,eu voltei a olhar para ele e dei um tiro em seu ombro e sai para os fundos.

Breno,Emily e Caio já estavam lá me esperando,quando me viram entraram no carro,e eu os segui.

-Mais que droga Bruna,eu falei pra você ficar com o colete,por que você tem que ser tão teimosa.-Breno falou chamando minha atenção.

-Olha só,não foi nada,só foi de raspão,por que tanto drama.

-Por que você tá perdendo sangue,isso não é nem um pouco bom.

-Calma Breno,eu vou dar uma olhada.-Emily interveio.

-Ta bom,mais sejam rápidas,não podemos nos distrair.-Falou Caio.

-Anda Bruna levanta a camisa pra mim dar uma olhada.

-Por que você sempre acaba escutando o Breno em Emily?.

-Por que ele está certo,você levou um tiro,pelo menos uma vez não seja teimosa.

-Ta bom.

Eu levantei a camisa e quando a Emy olhou não fez uma cara de que estava tudo bem,mais eu nem me importei muito,ela pegou a bandagem,um pano com álcool e passou por cima.

-Mais que droga Emy.

-Fica calma,só to te ajudando.

-Desse jeito,ta querendo é me matar.

-Para de ser dramática Bruna.-falou Caio.

-Não é drama,deixa eu te dar um tiro e jogar isso em cima.

-Ta bom meninas,já chega de briga.-falou Caio.

-Ta bom,mais fala pra ela deixar eu cuidar logo antes que ela perca mais sangue.-falou Emy,e eu dei um sorriso.

-Vai rápido com isso Emy,por que isso tá doendo muito.

-Ta ok.

Quando eu olhei para trás vi umas quatro viaturas da polícia atrás de nois.

-Breno,você poderia ir um pouco mais rápido,eu acho que temos companhia.

-Eu quero que vocês se segurem,eu vou tentar despista-los.-falou Breno.

Ele começou a acelerar com o carro,minha costela não parava de doer,eu odeio sentir dor.

-Emy,eu preciso de ajuda.

-O que foi Bruna?.

-Você trouxe alguma coisa pra dor aí?.

-infelismente não,pois eu achei que ninguém ia se ferir.

-Tudo bem Bruna,o que você está sentindo?.

-A dor está ficando mais forte,eu sinto que meu corpo está ficando fraco.

-Emy fica de olho nela,ta bom.-falou me olhando pelo retrovisor do carro.

-Tá.

Depois de alguns minutos senti vontade de dormir,ela veio do nada,Emy me olhou e viu que eu estava quase dormindo.

-Ei Bruna acorda,você não pode dormir,ei olha aqui pra mim.-falou me sacudindo.

-Mais eu estou com sono Emy.

-mais não pode dormir Bruna,ta me ouvindo.-me chamou a atenção.

-To Breno.

-Ótimo,então fica com os olhos abertos eu já estou quase despistando eles.

-Breno,eu acho que ela não vai aguentar por muito tempo.-Caio se virou olhando para mim.

-O que foi?.

-Ela mau tá conseguindo a ficar com os olhos abertos.

-Ta eu vou dar um jeito nisso logo.

Eu estava olhando para trás,as viaturas já estavam se aproximando de nois,Breno começou a acelerar mais.

"VIDA DO CRIME"Onde histórias criam vida. Descubra agora