Only Chapter

644 47 26
                                    

O sol do meio da tarde na Califórnia era o mais quente de toda a América, mesmo usando apenas camiseta branca parecia que seus braços estavam em chamas, o jovem de cabelos tom de areia tinha seus olhos cobertos pelo par de óculos escuros a lá Tom Cruise em Top Gun, enquanto mascava o chiclete de hortelã de forma desleixada, socando a maldita máquina de refrigerante no estacionamento de uma auto-escola que segundo ele era no meio do nada. Aquele deveria ser o pior verão de todos os tempos ou talvez o jovem loiro só estivesse exagerando demais nos termos em que utilizava, afinal estava ali há poucos meses desde que deixara a pequena cidade de Northtown na Geórgia junto com o irmão dois anos mais novo. Ele não queria estar ali mas fora obrigado por Sam a tirar a sua carteira de motorista "oficialmente" já que vinha dirigindo desde os quatorze anos sem a mesma; diferente da cidadezinha de onde viera a Costa leste na Califórnia era recheada de guardas intrometidos, que deveriam ser os seres mais infelizes do mundo pois sempre estavam dispostos a lhe dar uma canetada por qualquer coisa "boba" que fizesse no trânsito ou fora dele, como: dirigir em 70km em uma pista onde o limite máximo era 40km;ser pego no banco de trás com a filha do guarda em uma vaga destinada a idosos(talvez essa tenha sido um certo erro da minha parte, já que o irmão dela tinha um bumbum bem mais bonito), o que acabou lhe custando duas noites na cadeia e uma semana de trabalho comunitário.

Depois de levar outras inúmeras multas por besteiras, Dean havia ganhado uma intimação onde se viesse a ganhar mais uma advertência do estado iria perder de vez sua carteira de habilitação que nunca existiu, ficando assim impossibilitado de dirigir seu amado carro pelo resto de sua vida. O Winchester não ligava nenhum um pouco para as ameaças, seu único problema era Sam, o caçula que não suportava as péssimas atitudes do irmão em infligir leis, fazendo com que muitas vezes ele acabasse tendo que assumir as burrices do outro, para não acabar tendo que ir visitá-lo na cadeia. Por isso depois de tantas discussões rotineiras pelos mesmos motivos, Dean decidiu enfim retirar a maldita carta que por algum motivo a ausência da mesma nunca lhe foi um problema em suas traquinagens, mas se fizesse isso significaria que Sammy iria calar a boca então... Nada melhor do que contribuir como um bom cidadão.

Dean se mantinha encostado contra a máquina recheada de latas geladinhas de coca-cola frustrado, pois não conseguira retirar o item que havia pago além de que a demora para começar o exame o deixava irritado. Quando se rendeu a exaustão de suas pernas e sentou-se sobre a sombra da máquina, uma movimentação dentro do pequeno prédio de paredes de vidro começou e logo uma senhora asiática(que havia lhe atendido com uma "super animação" mais cedo) instruiu um outro rapaz a ir até seu encontro, no início quando viu o homem de pele clara e cabelos ajeitados Dean pensou ser outro jovem pronto para tirar sua carteira, mas conforme ele vinha se aproximando o Winchester podia sentir que ele era bem diferente de rapazes como ele, não havia aquela malícia como os outros, não havia desleixo em suas feições o olhar doce porém decidido transmitia algo semelhante a calmaria, o caminhar confiante apesar de suas roupas menos formais e a prancheta de madeira contra o seu peito forte entregava seu verdadeiro papel ali.

-Dean Winchester? - o nome saiu como melodia de seus lábios levemente rachados e de tonalidade clara, que fez Dean o olhar com mais atenção, para aquele que o encarava fixamente.Retirou o par de óculos e pode enfim admirar o azul elétrico na íris do outro que parecia ser alguns anos mais velhos que si, com aquela camisa de botões cinza claro seguido de jeans preto(um gostoso). Como o loiro ainda se mantinha sentado sobre o pátio seu rosto estava no alcance perfeito em um ângulo que fez Dean fantasiar idéias absurdas em sua mente, sobre como seria fazer uma certa coisa bem ali e agora.

- Sou eu! - reponde colocando a perna direita de seu óculos no canto da boca, sorrindo atrevido para o homem acima de si - E quem é você?

- Castiel Novak. Seu instrutor - diz ainda mantendo a passividade em seu rosto, dando em seguida um chute na máquina de refrigerantes fazendo com que a latinha vermelha que deveria pertencer ao Winchester, cair livremente na área de retirada. O moreno se abaixou e pegou a latinha ficando face a face com loiro de lábios rubros e entreabertos dando a ele uma piscadela rápida antes de se reerguer. Castiel colocou a prancheta com a caneta grudada nela embaixo do braço, abriu a lata e bebeu um gole de maneira inocente ao seu ver porém sugestiva demais para o rapaz abaixo que o olhava com um desejo reprimido. - Algum problema, senhor Winchester?

Heat |Destiel|Onde histórias criam vida. Descubra agora