Thayná 🌼
Playboy: Eu te amo, Tatá! - Falou sincero, beijando meu rosto e eu sorri, me sentindo leve.
Thayná: Você tem que parar de querer me iludir, garoto.
Playboy: Iludir? Caralho, tu é a mulher da minha vida, porra.- Quase gritou, dando um sorriso grande.
Thay: Porra, fode não! - Sussurei, beijando ele novamente.
Suas mãos foram apertando minha bunda, que já estava nua, pós transa da gente.
Mas lembrei que tinha meu curso e não podia ficar na bobeira, então mordi lábio inferior dele, colocando a mão na boca dele.
Thay: Tenho curso agora, amor.- Ele fechou os olhos, respirando fundo.
Ele era de lua. Uns dias ficava feliz e me dava apoio, outros ele fechava a cara e dizia que era melhor ficar em casa.
Mas tu escuta esses dias? Porque a princesa Thayná aqui não.
Somos casado, beleza pô, agora chegar querendo mandar? Cola nada!
Eu mando nele? Mando nada. Bebê faz o que quiser, não é criança, sabe das consequências dos seus atos.
Nunca peguei e nem quero traição, já deixei claríssimo pra ele. Uma vez, que eu só desconfiei, terminei tudo e passei três meses babados longe.
Uai, tá achando que comigo é assim?
Ou tu fode gostoso, ou deixa pra outro fuder.
10 anos na correria juntos já, quem fortaleceu fui eu, quem fechou fui eu!
Deixo claro e ele sabe disso, tá achando que o homi é besta também é?
Vem querer levantar a voz pra mim e eu já solto logo o tapão, na moral mermo!? Nasci pra ficar embaixo de macho não.
Ele sabe, meu lugar sempre vai ser do lado dele, nem na frente, nem atrás.
Corremos juntos, pra sempre, se depender de mim!
Thay: Faz essa carinha não bê, sabe que não me vence! - Neguei com o dedo na cara dele, quem me afastou com cuidado.
Playboy: Vou me estressar batendo cabeça contigo, Thayná? - Gargalhei, da cara de bolado.
Ih, mas o homem é fraco aí!
Qualquer coisinha, deixa ele bolado de verdade. Levo isso como carência total, comigo claro.
Na rua tu pode fazer o que quiser pra deixar ele bolado, ele vai te encarar e levantar a cabeça, te colocando no lugar.
Mas chega em casa, se nego que ele considera fala mal pra ele!? Fi, eu vejo meu marido se desmontando todinho.
Mas isso é só comigo, entendo não como lá fora ele bate de frente e comigo acaba caindo.
Mas é meu marido, ele é foda, mas sabe que pra mim não precisa ter pano algum.
Se estressa fácil, fecha a cara fácil. Mas tu acha que eu fico igual a cachorrinho? Jamais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três mundos.
Teen FictionEu, ele e ela, mas cada noite ele me fazia de única, assim como nas noites com ela...