capítulo 39

20K 1.6K 732
                                    

Jéssica 💫

Tava ficando com sono e só queria ir pra casa, na verdade eu já tava dormindo com a cabeça no ombro do playboy, que por incrível que pareça, nem tirou graça.

Bode: Acorda aí, Jéssica.- Escutei a voz dele e abrir os olhos, sentindo minha cabeça girar.

Coloquei a mão na cabeça e fechei os olhos novamente, sentindo o Playboy bater levemente no meu rosto.

Jéssica: O que é, merda? - Murmurei, conseguindo abrir os olhos agora.

Bode: Vamo pra casa.- Olhei pra ele.

Thay: Tá se sentindo bem, amiga? - Balancei a cabeça.

Bode veio pro meu lado mas eu nem rendi, comecei a andar devagar pois estava sentindo cólica.

Bode: Tá tudo suave, Jéssica? Vem cá pô, apoia em mim.- Falou passando a mão na minha cintura.

Jéssica: Tô bem.- Murmurei e ele continuou andando agarrado em mim.

Thay: Vamos de baile hoje? - Falou já no carro, onde estávamos nós quatro.

Eu, ela, Playboy e bode.

Fb, Vt2 e Sofia tinham ido no outro carro.

Jéssica: Vamos de casa hoje! Tô me sentindo muito bem não.- Murmurei.

Playboy: Quer ir no posto, Jéssica? - Neguei.

Jéssica: Valeu, mas é normal...

Eles me deixaram em casa e o bode desceu também, me fazendo bufar já sem paciência.

Jéssica: Vai embora logo, não testa minha paciência. Se eu tô me sentindo mal, a culpa é toda tua.- Falei entrando em casa e ele me seguia.

Bode: Vai tomar no teu cu, eu fiz o que?

Jéssica: Por causa das tuas amantes aí, de manhã passei escutando piadinhas.

Bode: Ih que que tem? Tô solteiro, filha. Tu não tem nada haver com minhas amantes.

Jéssica: Eu quero que você se foda junto com elas. Só não sou obrigada a ficar escutando nada e não poder ir pra cima, sabe porque? Tô carregando um filho teu.

Bode: Tu tá bem grandinha pra ficar brigando por homem na rua.

Jéssica: Tô sim e você não vale nem o esforço. Não sei nem o que tu tá fazendo aqui, nem homem pra querer assumir teu filho tu é, moleque!

Bode: Repete, caralho.- Gritou, vindo pra cima de mim.

Jéssica: Não é homem! Sabe fuder mas não sabe arcar com as responsabilidades.

Bode: Vindo de uma vadia como tu é difícil confiar.- Colocou o dedo na minha cara.

Jéssica: Posso ser uma vadia, mas pelo menos sou mulher que não foge da responsabilidade.- Dei um tapa forte na mão dele.

Bode: Tu tá me testando.- Riu sem graça, colocando a mão no meu pescoço.

Jéssica: Me solta, caralho.- Gritei, andando pra trás, até encostar na parede.- Nojento, idiota.

Ele levantou a mão e começou a apertar mais forte meu pescoço.

Jéssica: Bate, Bruno..- continuei gritando.- Bate pra matar, aperta meu pescoço com força, me mata caralho.

Playboy: Bruno, solta ela.- Falou entrando em casa junto com o Fb e Vt2.

Jéssica: Deixa ele, só tá mostrando o moleque covarde que é.- Falei sentindo falta de ar.

Bode: Nunca mais abre a boca pra falar assim de mim.- Falou bem próximo ao meu rosto, puxando meu cabelo.

Jéssica: Deveria bater em alguém do teu tamanho, covarde...- Falei sendo jogada no chão.- Teu filho vai ter vergonha de falar que você é o pai dele, idiota.- Gritei.

Vt2: Bruno, porra.- Gritou também, entrando na frente dele que dessa vez vinha pra cima de mim sem freio algum.

Joguei minha cabeça pra trás, eu não tava conseguindo respirar e comecei a passar mal.

Playboy: Calma, porra.- Falou do meu lado com o Fb.

Olhei pro bode que saiu e vt2 veio pro meu lado.

Fb: Jéssica, fica calma irmã. Olha pá mim...- Falou segurando meu rosto.

Eu já tava sentindo todo meu corpo formigar, fechei os olhos e tentei controlar, até finalmente voltar a respirar.

Playboy: Quer ir pro posto? - Neguei, passando a mão no meu cabelo.- Não fica arrumando briga não, maluca. Ti tá carregando uma cria que depende da tua paz.

Jéssica: Eu não quero ele perto de mim, Playboy. Sério, por favor...- Choraminguei.

Playboy: Ele é o pai, vocês vão pro dessenrolo e vão chegar num acordo. Relaxa que ele não encosta em tu mais não.

Neguei com a cabeça e sentei no sofá com a ajuda deles, passei a mão pela minha barriga e sentir um chute.

Sorri sem graça e os meninos me olharam curiosos, vendo umas ondinhas na minha barriga e eu, fiquei toda emocionada.

Três mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora