É um tempo de guerras por causa de certos desentendimentos. A representante da casa Gaia está encurralada, de certo modo, durante uma batalha ela se perdeu e foi parar em um penhasco bem alto... E quem a encurralou? Seu antigo amigo — agora rival — a cercou com seus leais servos.
É um rapaz loiro, utilizando uma armadura azul... Ele é alto e não parece ser nem um pouco fraco.
— Tivemos a sorte de encontrar aquela que quer se igualar a mim, vamos eliminá-la aqui e a vitória será nossa... — Apontando uma espada para o outro que está na ponta desse precipício.
A pessoa encurralada em questão é Alice, uma garota de cabelos longos e de cor preta, utilizava uma armadura preta com detalhes avermelhados em certas partes. Tremendo, a garota de altura baixa não tem muitas opções a fazer nessa situação.
— Adren... M-Maldito...
— Alice, apenas desista. — A espada encosta na garganta da garota enquanto ele ia falando. — A lâmina está bem encostadinha, acho que você não quer morrer, estou certo? Sabe, você morrer só vai ser melhor ainda para todos nós, convenhamos.
Enquanto ele se distraia com as palavras, Alice se focava em alguma coisa, um poder começou a fluir de dentro dela e indo direto para a mão esquerda dela, antes que Adren percebesse, sua espada foi para o lado do nada.
— ?! — Surpreso ao olhar isso, levou um chute diretamente no queixo... Como, você pergunta? Já que o espaço entre os dois era curto, digamos que ela é flexível o suficiente para conseguir dar o ataque. O cabelo dela continuava se movimentando após um curto período pela inércia do chute.
O ataque o fez recuar bastante, os dois homens do lado dele, que são seus servos, estavam indo atacar a garota, mas Adren os impede.
— Ela é minha... — Foi dito enquanto limpava a boca com sua mão direita, no qual havia um pouco de sangue nos cantos. — Com o que será que ela afastou a espada... Ah, consigo ver.
— Eu não vou perder para você, não aqui! — Há garras de metal na mão esquerda de Alice.
—Sendo super-humana modificada ou não, isso não faz de você mais forte do que eu! — Adren foi para cima dela em uma velocidade extremamente rápida. A garota conseguiu acompanha-lo por poucos segundos, mas logo após ela o perdeu de vista... Notou que se ficar parada irá morrer... Mas o que pode fazer nessa situação? Ele é infinitas vezes mais rápido do que ela. Mas. Ao invés de ser acertada em cheio diretamente para a morte, ela foi empurrada do penhasco. Adren decidiu que essa seria a melhor coisa, pois assim ela sofreria mais antes de morrer.
E caiu, a ponto de desaparecer do ponto de vista dele rapidamente. A garota está caindo. Caindo de uma grande altura, ela provavelmente não irá sobreviver.
"Eu estou caindo. Eu vou morrer? Droga... Por que tudo tem que ser assim? Eu sempre saio perdendo..." Ela pensa, e então começou a se lembrar de seu passado... Do quanto era injustiçada e torturada pelas pessoas, mas isso a fez levantar e continuar forte. Ela nunca teve amigos, era sempre odiada pelos irmãos por ser a mais velha e invejada pelo seu poder também. Homens não tiravam seus olhares dela, apesar de não ser lá tão bonita igual àquela sua guarda real, que por sinal é muito cobiçada, Alice a maioria das vezes tem os olhos voltados para ela simplesmente por ser a atual representante de Gaia... Muitos homens já pediram sua mão em casamento... Isso mesmo quando era uma garotinha, ou até agora, que é adolescente... O seu pai estava feliz pela filha, até o dia em que Adren foi apresentado a todo mundo.
Desde então, o homem forçou a garota para experimentos... Ela já era uma super-humana, mas por conta de seu pai, ela se tornou uma super-humana com um poder bem forte e isso pode transformá-la numa monstra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tesouro: Alice
FantasyUm "Tesouro" é uma relíquia que reside dentro de um corpo humano, mas não de um comum. Existem aqueles que são chamados de "super-humanos", mas estes vivem em segredo, sem expor suas verdadeiras faces, suas verdadeiras identidades. Dentro de cada um...