Oii,bom meu nome é Ana Alice,tenho 23 anos,sou ruiva de olhos azuis,e moro sozinha.
Sou coreógrafa más oque eu realmente gosto de fazer,é cantar.
Bom de amigos eu tenho a Luana(ou Lua),o Micael (ou Mika), a Gabriela(ou Gabi), o Theo (namorado da Luana),e o Leonardo(ou Leo namorado da Gabriela).É os únicos solteiros são eu e o Mika,fazer oque se nós gostamos de ter liberdade?,bom o Micael tem um pouco de ciúme de mim,ele diz que é coisa de irmão,mais bem pode até ser já que eu conheço ele desde que eu tinha 13 anos e ele 15,nos conhecemos quando ele se mudou com os pais e o irmão o Pedro pro Rio de Janeiro.E desde esse dia somos amigos,eu já conhecia a Lua,pois nossas mães eram amigas desde quando nascemos,os outros foram chegando assim de repente,o Leo e o Theo são irmãos eles eram amigos do Micael mas como o Mika começou a ficar mais tempo comigo eles acabaram virando meus amigos também,o Leo tem 24 anos, e o Theo 25,a Lua tem 23,e a Gabi 22.
Meus pais moram em Belo Horizonte,minha mãe se chama Cecília e meu pai Renato,eu amoo muitooo eles.Vocês devem estar se perguntando,se eu amo tanto eles porque me mudei? porque eu precisava de um pouco de liberdade e privacidade,coisa que eu nunca tive morando com eles.
Bom,eu amoo ler,amo cantar,e amo dançar.Eu sou adepta daquela lei do pega mais não se apega(Igual ao Micael).
Bye!!