Estava eu sentado no alpendre . Sarah estava do meu lado . Ela nunca deixou de ser linda. Até com rugas e cabelo branco. Eu também estava de cabelos brancos . Normal quando se tem 88 anos . Olhei para a relva e vi os bisnetos de Sarah. Ela casou-se com John e aos 25 anos teve trigêmeos.
Eu não me casei . Nem me relacionei seriamente com mulheres. Eu amava Anne e sempre a amei e ainda amo.Ver as crianças a brincar lembrou-me da minha infância com Sarah.
Sinto muita falta de Anne e espero em breve vê-lá
Xx: vô!
🔹sim
Xx: ontem vi um anjo
🔹sério?
Xx: era uma menina . Ela disse que se chamava Anne.
🔹senta aqui e conta tudo.
Disse indicando o lugar de vago no bancoOs netos e bisnetos de Sarah chamavam-me se avô porque sempre estive presente e sempre desempenhei esse papel.
Xx: ela era linda . Tinha cabelo castanho e uns olhos lindos
Sarah: como é que ela se chamava?
Xx: Anne
🔹que impressionante e o que ela disse?
Xx: disse que estava a tomar conta de ti. E da vovó . E que tomava conta de nós todos . Disse que éramos parecidos com a vovó mas eu não acho. A vovó tem cabelo branco nos não.
Sarah: ela toma conta de todos nós. Ela tinha um coração de ouro.
Xx: vô , ela disse que em breve estarias com ela
🔹eu acredito, vá vai lá brincarSarah: então o meu melhor amigo vai partir?
🔹não chores ... é o ciclo de vida.
Sarah: estou feliz com esta vida
🔹eu tambem, Eu já estou preparado . Uns anos mais tarde vens ter connosco .Vi Anne aparecer novamente
Sarah: Eu estou a vê-lá
🔹eu também , é agora?
Anne acenou que simOlhei uma última vez para Sarah, ela chorava
Senti o meu corpo pesar , os meus olhos fecharam-se e vi Anne , Patrick e uma luz intensa branca. Estava fora do meu corpo e vi que estava caído no banco . Sarah chorava e dizia que tudo ia ficar bem
POV Sarah
Estava na sua hora . Vi 3 anjos e um deles deu-me um beijo na testa . Só podia ser ele . O meu melhor amigo.
Chamei os meus filhos. Ele tinha partido.
Olá ! Peço desculpa se é triste mas eu amo estas histórias... . Espero que tenham gostado! Deixem um comentário de quiserem !
Adorei escrever esta história apesar de ter até mesmo chorado a escrever .
Fiquei a meio sem imaginação mas alguém me inspirou e sou agradecida por isso.
Kristy Ots obrigada pela inspiração. Esta história não tem nada a ver contigo mas a tua emoção só pra querer ler a história motivou-me.
Xoxo kiss beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide
RandomAnne é uma rapariga mistério que acaba por se esbarrar com Richard Holmes ... um empresário arrogante que está a mudar de vida e Anne está nessa mudança... Mas será que Anne se abrirá estando presa ao seu passado? Esta história pode ser sensível pra...