• Reação do Jay Park quando a S/N chora na frente dele pela primeira vez
Vocês dois estavam brigando por DIAS! Parecia que nada disso iria parar também. Pelo argumento 25, você já tinha quebrado. Você não aguentava mais. Jay gritou com você por quão insignificante você estava sendo porque você estava o ignorando. A verdadeira razão era porque você tinha certeza que ia chorar na frente dele."O que há de errado com você! Por que você está me ignorando!? Ele gritou do outro lado da mesa. Você não podia mais lutar. Você estava se vestindo e ele continuou gritando e as lágrimas finalmente começam a escorrer pelo seu rosto. Você desmoronou no chão, incapaz de encará-lo ou de se impedir de derramar suas emoções. Jay olhou para você em estado de choque. Parecia que um punhal havia cortado direto em seu coração e a culpa se alastrou. Sua garganta se apertou e sua fungadela impediu você de falar, mas você conseguiu dizer uma frase: "Estou cansada de lutar ..."
Jay percebeu quantos dias e horas se passaram com vocês dois economizando verbalmente, e o quanto de uma divisão de opiniões causou problemas no seu relacionamento. Havia duas opções, vocês poderia encobrir isso e esquecer todas as brigas, ou vocês poderiam terminar. "Eu acho que é hora de terminar as coisas", você disse calmamente.
Jay permaneceu em silêncio, mas de repente agarrou seu rosto e segurou-o perto do dele. “Baby, você sabe que eu nunca desisto de algo que eu realmente quero”, ele diz, “se eu precisar ajustar algumas coisas, isso é completamente bom. Eu só quero você S/N".
Você o abraçou carinhosamente. Bastou um momento fraco para que os dois se esquecerem do seu orgulho. Você nunca quis acabar com as coisas!
♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡
● Link de onde foi postado originalmente:
https://imaginethemkmusic.tumblr.com/post/173716369906/jay-park-reaction-to-so-crying-in-front-of-him/amp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions e imagines do Jay Park
FanfictionTraduções de reactions e imagines que foram retirados de vários tumblr e blogs.