Olá amor,
Eu não sei por onde começar isso. Acho que me explicando, talvez.
Eu sumi, né? Sinto muito, mas não foi escolha minha, queria poder continuar do seu lado para sempre, mas infelizmente veio essa droga dessa doença afetar tudo, mas você também não sabe dela, não é amor?
Me perdoe por não te contar nada, mas eu simplesmente não consegui, mas tudo começou a uns dois anos. Eu estava prestes a entrar na faculdade, ia fazer aquele curso de fotografia que eu sempre sonhei, mas antes, obvio iria ir te visitar novamente na Coréia.
Fazia dois anos que eu já estava fora, meus pais tiveram que se mudar, choramos tanto não foi? Mas não é disso que pretendo falar, pelo menos ainda não.
Depois de voltar da Coréia, de volta aos Estados Unidos faltando apenas um mês para eu começar a faculdade tudo começou, dores de cabeça cada vez mais fortes, náuseas e vômitos cada vez piores até que as vezes eu não conseguisse lembrar de certas coisas simples ou falar e entender o que outras pessoas falavam. Meus pais me levaram no médico. O que eu tinha? Um tumor no cérebro.
De primeira corria tudo bem, comecei o tratamento. Iria fazer uma cirurgia, e como o tumor parecia crescer lentamente eu provavelmente não precisaria de quimio ou radioterapia. Eu fiz essa cirurgia e deu tudo certo.
Nessa época eu inventava qualquer desculpa para você, não é? Desculpa se te fiz acreditar que estava te traindo ou algo parecido, mas eu não estava. Eu aparecia cada vez menos e parecia cada vez mais estranho, mas eu só não queria que você ficasse sabendo. Eu não queria te preocupar.
Eu passei bons meses bem, acreditava estar curado. Só não contava que em uns dos exames de rotina que o doutor passara fosse acusar um novo crescimento do tumor, cada vez mais rápido. Isso foi seis meses atrás, logo após minha última visita a você.
Eu voltei ao tratamento. Uma cirurgia era muito arriscado, então fui logo pra quimio. Tem épocas que eu não aguento nem levantar o braço para escrever para você, passei dias e dias sem mandar uma mensagem se quer para você, devo ter te feito pensar coisas horríveis não é? Me perdoe novamente meu amor.
Ah droga, preciso ir agora, a enfermeira entrou no quarto, devo ter que tomar alguma coisa agora.
***
Voltei.
Já faz boas horas desde que escrevi aqui desde a última vez. Pelo menos eu consegui trocar mensagens com você hoje. Você parecia estranho, o que houve, amor? Você disse que não foi nada. Isso me lembra de quando nos conhecemos, bom, não exatamente, afinal a gente se conhece desde sempre, então seria a época em que viramos amigos. Essa acho que é minha lembrança mais antiga, eu nunca me permitiria esquecer ela.
Já faz tantos anos. Tínhamos o quê, seis ou sete anos? Morávamos naquela rua desde que nascemos. Sua casa ficava de frente para a minha, e mesmo com isso e nossas mães sendo amigas, nunca fomos próximos.
Eu me lembro bem daquele dia. Eu sempre fui mais fechado, ficava sempre em casa, eu também era o mais novo da nossa rua, não é? Você estava sempre com os meninos da rua, e eu só andava com o Yoongi e o Namjoon.
Eu não lembro bem o porquê, mas por algum motivo ninguém entrava no jardim lá de casa para pegar nenhuma bola quando ela escapava, por isso vocês sempre evitavam jogar perto da minha casa. Um dia vocês resolveram jogar na frente da sua casa, que curiosamente ficava de frente para a minha.
Um dos meninos acabou chutando a bola muito forte, não tenho certeza, mas acho que foi o Taehyung. Na época eu não sabia que aquilo seria a coisa que mais me faria feliz futuramente. A bola acabou parando nos fundos do meu quintal e você foi o único a se dispor a ir pegar, acho que você acreditava que ninguém o veria ali, atravessando todo o quintal da minha casa, apenas para pegar aquela bola. Você estava errado. Eu podia te ver do meu único refugio, minha casinha na árvore bem no fundo do quintal.
Pode ter sido o famigerado destino, ou quem sabe até mesmo Deus. Nunca iremos saber. Mas por algum motivo a bendita bola foi parar exatamente embaixo da minha casinha na árvore. Vocês ainda discutiam quem iria pegar a bola quando eu desci e a peguei. Você ainda não havia me visto, com certeza, pois ainda olhava pelo quintal em busca da bola. Eu lhe dei uma pequena cutucada, mas você se assustou e levou um susto que eu jurei que você iria sair voando com o pulo que deu.
Olhei envergonhado para você. Eu era muito tímido nessa época. Não sei exatamente, mas aposto que eu parecia um pimentão de tão corado.
"Hm, obrigado."Você falou pegando a bola de minha mão.
"D-de n-na-da"eu gaguejava olhando para o chão.
"Você está bem?" Perguntou para mim com toda sua inocência de criança. Você sempre foi tão fofo, meu amor.
"E-eu es-t-tou" respondi para você.
"ANDE LOGO JIMIN!" Gritou um dos meninos. Você olhou para mim e sorriu, acenou e disse um "tchau" logo indo embora correndo.
Eu fiquei ali, sorrindo.
Você sempre foi o motivo dos meus sorrisos, mesmo nessa época tão distante dos dias atuais.
Na verdade, eu estou sorrindo nesse exato momento. Mesmo só com lembranças, você consegue me fazer sorrir, mesmo que agora eu não esteja feliz, afinal, estou tão longe de você e preocupado. Minha única motivação é você, Jimin.
Eu te amo de mais, nunca se esqueça.
Com amor, Jungkook.
[~~•~~•~~}
Olá meus consagrados
Primeiro cap da fic meio pombo, mas espero que tenham gostado, de vdd
Eu amo escrever essa fic e ja tenho mais 4 caps prontos.
Os caps nao devem ficar tao curtinhos como esse daqui, mas tb nao vao ser tao maiores.
Acho q é so! Votem e comentem por favor!🤧🤧🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love, Jungkook
FanfictionOnde Jungkook possui um tumor no cérebro e começa a escrever cartas para Jimin lembrando-o de seus melhores momentos juntos. {pjm+jjk jikook} {taeyoonseok side} {namjin side} {sad/short fic}