Capítulo 8

5.6K 668 520
                                    

Lalisa Point Of View...

— Jennie! — Sussurrei desesperada.

Eu acabei acordando com os gritos de Jisoo e Rosé do primeiro andar de casa. Só fui me dar conta do que estava acontecendo, quando vi a nudez de Jennie bem ao meu lado, agarrado em meu corpo, arregalei meus olhos e o meu desespero surgiu no mesmo segundo. Eu havia esquecido que as garotas voltariam hoje de manhã. Comecei a chamar e sacudir o corpo de Jennie nervosamente, eu queria muito poder acordá-la de outra maneira, mas era a mãe da amiga da minha filha na minha cama, nua!

— Acorda, as meninas chegaram, Jennie!

— O que?! — Jennie sentou num pulo quase me fazendo cair da cama de susto. Ela olhou ao redor de meu quarto e olhou para mim, piscando algumas vezes. As vozes das meninas ecooaram por toda casa novamente fazendo Jennie fazer uma careta. — Olha, já aviso que eu não irei entrar no seu armário e nem debaixo da sua cama... C-Cadê minhas roupas?

Arregalei meus olhos, estavam todas espalhadas pelo chão e provavelmente pela casa também, meu coração falhou e eu não sabia o que fazer. Jennie estava enrolada no lençol. Corri até o meu closet para vestir alguma coisa. Vi o olhar de Jennie desapontado, já que cobri minha nudez. Arquei minhas sobrancelhas e assim ela revirou os olhos, respirei fundo voltando a me vestir.

— Jennie, elas não podem nos ver assim. — Falei tentando ajeitar o meu cabelo apressadamente melhor que eu podia.

— Mas...

Jennie parou de falar brutalmente me fazendo seguir o seu olhar arregalado. Meu coração parou, senti uma tontura tomar conta de tanto que minha cabeça girou naquele momento. Rosé e Jisoo estavam paradas olhando para chão vendo as roupas espalhadas pelo chão e seguiu olhando para Jennie e depois para mim, as duas boquiabertas.

— Mãe. — As duas garotas falaram ao mesmo tempo.

— Você me deve cinquenta dólares Rosie. — Jisoo falou animada e encarei Jennie um pouco perdida e não acreditando naquilo.

— Não te devo nada! — Cruzou seus braços irritada.

— Ah Rosinha, não fica assim vai, eu vou te pagar um sorvete, mas não fica emburrada. — Jisoo apertou as bochechas de Rosé que logo sorriu tímida.  — Vocês são nojentas. Poderiam pelo menos ter disfarçado por um tempo?

— Jisoo, eu sou sua mãe. Olha como fala comigo, eu não te devo satisfação da minha vida. — Jennie falou séria me fazendo quase rir. Quase.

Se concentra Lisa.

— Desculpa senhora enrolada no lençol da mãe da minha melhor amiga. — Falou levantando as mãos em rendição e digamos com uma cara debochada.

— Pelos menos você teve o caráter de não por um homem na cama, né mãe. — Rosé falou me olhando.

— Roseanne Park Manoban, você me respeita e sem peixe pra você!

— Ah, com certeza peixe pra mim. Estou traumatizada. Minha mãe pegando a mãe da minha melhor amiga. Sabe o quanto isso é traumatizante? — Falou fazendo drama. Como sempre.

— Chega! Sae daqui antes que eu confisque seu celular.

As meninas saíram e vi Jisoo dançar com as sobrancelhas antes de sair do quarto. Fui até a porta e fechei suspirando alto. Aquilo não era pra ter acontecido.

— Vamos tomar um café da manhã? — Jennie falou se aproximando, eu já estava quase sem ar pelo acontecido, mas fiquei ainda mais vendo aquela mulher desfilando só com um fino lençol em minha direção. — Pelo menos elas já sabem e não precisamos mais nos esconder.

— Não precisamos? — Perguntei rouca segurando em sua cintura. Negou com um pequeno sorriso malicioso.

— Ah... isso não vai ficar em apenas uma noite, Manoban. — Sussurrou contra os meus lábios com a sua voz carregada de desejo. Minha sanidade já estava a flor da pele. Aquela mulher era uma junção de um vulcão de sentimentos em meu corpo. Jennie levou suas mãos para a minha nuca e não pude deixar de ver quase em câmera lenta aquele maldito lençol caindo. Rapidamente meu corpo entrou em erupção. Levantei meu olhar e engoli em seco encontrando aquele par de olhos negros. — Não me importo de ficar mais um tempo na cama. — Fechei meus olhos sentindo seus lábios selar sobre os meus.

— Eu quero tomar café da manhã! Pelo amor de deus, será que podem parar de se comerem aí em cima?! Vocês têm filhas aqui em baixo morrendo de fome! — Fechei meus olhos escutando os gritos da Jisoo.

— Eu posso mandar essa garota de volta para o acampamento? — Jennie resmungou me fazendo rir.

Antes mesmo dela se separar a puxei pela cintura colando nossos lábios novamente. Nos separamos por ficar escutando as reclamações do andar debaixo. Jennie vestiu uma roupa minha e fiquei toda boba vendo minha roupa ficar grande naquele corpo pequeno. Fiz minha higiene matinal e esperei Jennie fazer o dela e abri a porta depois de respirar fundo e me preparando mentalmente para o que nos espera.

Segurei a respiração quando cheguei na ponta da escada e vi Roseanne segurar a blusa de Jennie nas pontas dos dedos enquanto olhava com uma cara de nojo, Jisoo parecia se divertir com toda a situação. Olhei para Jennie, ela apenas deu de ombros e sorriu. É mãe da Jisoo mesmo.

— Uh, usando a roupa da tia Lisa já... Você não perde tempo em mamãe. — Jisoo dançou com as sobrancelhas e cerrei meus olhos a garota que logo fechou o sorriso debochado engolindo em seco.

— Para de fazer isso com ela. Você não tem moral para bancar a durona agora, senhora pervertida Manoban. — Rosé jogou a blusa de Jennie em minha direção e saiu puxando sua amiga pelos braços e saindo de casa.

— Então você gosta de colocar medo na minha filha, não é senhora pervertida Manoban? — Olhei para Jennie que me olhava com as sobrancelhas arqueadas.

— Só um pouquinho e para de me chamar assim. — Falei colocando a blusa dela sobre o balcão.

Jennie cerrou seus olhos aos meus, mas acabei me inclinando e deixando um selar rápido em seus belos lábios com hálito sabor menta. Peguei as chaves e sai para fora de casa, mas antes de qualquer reação, parei até mesmo de respirar quando ouvi àquelas palavras.

— Como iremos contar que estamos namorando? 

Que final, misericórdia, mãe pegando mãe, filhas namorando escondidas. Olha que junção maravilhosa kkkk

Enfim. Obrigada por todos que leram até aqui, espero tenham gostado.

Até a próxima, tchau. 💗

A Mãe Da Amiga Da Minha FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora