Eu entendo o quanto é difícil para você nos momentos de luta acreditar que Eu sou contigo e que Eu nunca, jamais te abandonaria.
Eu só quero que você entenda, nos momentos em que você está passando por um deserto eu preciso calar Minha voz para avaliar o que você tem aprendido Comigo a cada dia, mas não significa que Eu não esteja bem do seu lado durante as tempestades. Você orou, e Eu escutei porém pareceu que Eu não estava ali te ouvindo, mas faz parte da avaliação. Por exemplo:
No colégio seus professores te davam testes e provas para testar seus conhecimentos nas matérias, então assim Eu Sou. Estou constantemente te ensinando sobre não ter medo e a confiar em Mim, estou constantemente te ensinando a ter fé e acreditar que tudo vai dar certo pois suas lutas são as Minhas lutas; nisso tudo Eu preciso entender se você aprendeu.
Filho Meu, Eu nunca te deixei.
Você não sabe o quanto Meu coração doeu por vê que antes aquele ser tão cheio do Meu Fogo Abrasador aos poucos se apagou. E Eu tentei inúmeras vezes te mostrar que Eu era contigo, mas você Me ignorou naquela pessoa e a viu com maus olhos só por ela chamar a sua atenção para a sua salvação; você Me ignorou quando fiz as estrelas do céu, que você tanto admirava, brilharem mais do que nunca para você entender que Eu as fiz justamente porque Pensei que quando as vissem se lembraria de Mim; você me ignorou na sua mãe e em seu pai quando ambos perguntaram o porquê de você está em casa tão cedo, sendo que depois do colégio/trabalho você vinha direto para a Minha casa se encontrar comigo; você Me ignorou quando mandei um obreiro conversar contigo pois eu queria ouvir de seus lábios o que se passava, você disse que viria a Minha Casa, eu me preparei com muita alegria e fui até lá para te encontrar, Eu te esperei e quando percebi a hora do culto tinha terminado e você não apareceu. Entre outras vezes dentre esses anos que você esteve fora.
Isso tudo aconteceu e você já estava distante de mim a muito tempo. Antes eu ia sempre em nosso esconderijo secreto falar contigo e te ouvir. Você me dava seus problemas e em troca eu te dava paz, conforto, alegria e carinho, então você Me adorava com fé e muita sede de Mim, então eu te envolvia em Meus braços e te dava verdadeiro O Amor que o mundo procura mas nunca o achará se não olhar apenas para Mim.
Eu sinto sua falta. Volte para Mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi, A Quanto Tempo...
SpiritualOi, a quanto tempo nós não nos falamos... você se esqueceu de Mim, mas Eu entendo, você tem seus afazeres e está sempre muito ocupada(o) para Mim, sempre com a agenda muito cheia ou o coração muito bagunçado com pessoas e suas paixões... enfim, Eu...