Anny uma menina de fé

9 1 0
                                    

A fé está dentro de cada um de nós, a fé é acreditar naquilo que não podemos vê, crê em Deus é ter fé pois não podemos vê-lo mas sim senti-lo.

Hoje vim contar a história de uma garotinha de apenas cinco anos, uma garotinha que mostrou fé desde a sua primeira palavra quando ainda era um bebê.

Anny Azevedo era seu nome, nossa garotinha morava no interior de uma pequena cidade e desde cedo mostrou interesse pela Bíblia, seu louvor preferido era advogado fiel de Bruna karla, sua cor preferida era o rosa, seus olhos eram claros, sua pele branca como a neve, seus cabelos eram castanho claro, seus sonhos eram simples, aprender a tocar violão, ir para o show de Bruna Karla e como sempre procurou a cura.

Desde o nascimento da nossa garotinha nada foi fácil, com alguns meses a mesma ficou doente a mesma ficou internada, com três anos teve que se operar, com quatro teve que fazer biópsia e com cinco... Bem...

Com cinco anos a mesma apresentou vários problemas de saúde, mesmo com tantos problemas a mesma continuava sorrindo, ela tinha fé que Deus iria cura-la.

O pai dela bebia muito e deixava a mesma com muito medo, ela tinha medo de ir para casa com o pai e então pedia a mãe para ficar com sua vó, a qual há amava muito, a mãe da nossa pequena também era da igreja, elas não faltavam um só culto, nossa pequena sentia muita esperança e fé de ser curada.

Porém com cinco anos ela obteve anemia, a mesma tinha uma anemia rara, a qual poderia ser hereditária, sua médica passou Ácido fólico para a mesma tomar todos os dias pelo resto de sua vida, a mesma não aceitou essa história.

Na noite do dia 24 de dezembro a mesma começou a passar mau, febre alta, não conseguia comer nada e até o remédio que sua mãe lhe deu ela não conseguiu beber, assim que foram para o hospital a mesma pediu chorando ao pai para não deixar ela morrer e assim seguiu para ser atendida.

Porém a mesma não resistiu, a enfermeira falou que ela morreu louvando a Deus e falando palavras da biblia, sua mãe chorando se revoltou com Deus porém ela esqueceu que nossa pequena Anny foi uma rosa que Deus plantou no jardim e que ele mesmo há colheu.

No dia seguinte 25/12 com ela naquele caixão branco, achamos nas suas bonecas comprimidos, ela não estava bebendo os remédios, ela queria se ver livre deles, na porta do fundo a mesma colocou, "seja bem vindos, feliz Natal e voltem sempre" , a sua última mensagem mesmo sem acreditar no natal.

Em sua cama sua mãe encontrou uma carta que foi feita direcionada para eles os pais, em cada i tinha um coração, Anny mesmo viva nos deixava pistas, ela disse para todos onde queria ser enterrada, disse qual louvor queria que fosse louvado e por quem, nossa pequena sabia que ia ser recolhida por Deus e mesmo assim não deixou de ter fé, ela não deixou de acreditar em Deus, ela não deixou de seguir a palavra de Deus.

Hoje a nossa pequena mora nos céus com o nosso Deus todo poderoso e como o louvor que ela escolheu diz:

Mais perto quero esta, meu Deus dê ti....

Anny, Uma Menina De FéOnde histórias criam vida. Descubra agora