prólogo

18 4 4
                                    

- Você realmente pensa em prende-la para sempre com uma adaga no coração e deixa-la naquele caixão velho Klaus? De bondade nada lhe sobrou.

- Não posso conquistar tudo que almejo com Madeleine ao meu lado, você sabe que ela estragará tudo. Sera por um breve momento, até eu dominar New Orleans novamente, depois podemos retomar nossas vidas.

- Não é justo Klaus, você não pode fazer isso, ela nunca irá te perdoar, e ninguém merece viver séculos presa com uma adaga no peito.

- Você está falando demais Rebecca, esquecerei por um breve momento que és minha irmã e lhe deixarei junto com ela.

- Não diga que não avisei, boa sorte maninho.

5 HORAS MAIS TARDE

- Madelaine, você está incrível com esse vestido, ele realça toda sua beleza e combina perfeitamente com seus belos cabelos.

- Galanteador como sempre meu adorado Klaus, você está magnífico nesses trajes também. Pela formalidade das vestes imagino que será algo especial, mais uma de suas surpresas?

- Sim minha amada, hoje será inesquecível, sera um dia que lembrarei para o resto de minha eternidade _talvez como o dia mais cruel de minha vida_

Medelaine estava incrível, confiante, com um brilho no olhar jamais visto, confesso que repensei várias vezes se aquilo era o certo e se realmente era necessário, e sim, era. Madelaine era impulsiva, as vezes tinha alguns surtos tais quais eu demorava horas a alcalma-la, as vezes eu conseguia antes dela fazer alguma besteira. Madeleine era obssecada por mim, e isso nos prejudicava, ela estragava meus planos e me deixava mais fraco, pois ela era meu ponto fraco. Ela tinha tudo de mim e por todo esse tempo eu me dediquei a ela, esquecendo de tudo e cada vez mais perdendo tudo que levei a eternidade para conquistar.

Conheci ela ainda menina, com seus 15 anos, mal sabia da maldade do mundo, era indefesa e eu a ajudei a ser mais forte e a encarar qualquer coisa, me pergunto se fiz o certo. Madelaine se apagou a mim pois eu era a única pessoa que ela tinha, e eu me apaguei a pelo mesmo motivo.

Tenho medo de não conseguir viver sem ela, não sei como vai ser, não sei se algum dia será capaz de me perdoar, ou se vai querer me matar assim que sair de la. Estou prestes a fazer talvez a maior burrada de minha vida. Desculpe Madeline, não posso ter nenhum lado humano agora, perdão por me ver totalmente sem sentimento algum, eu sei que posso ser cruel demais, mais uma vez desculpa.

Ponto De Ruptura Onde histórias criam vida. Descubra agora