NOS DIAS DE HOJE
Não pensar nela era uma missão quase que impossível. Me senti sozinho, um sentimento inexplicável, não teve um dia que me acordaste e que não lembrasse de Madelaine. As vezes me pego pensando como seria se ela tivesse aqui, como seriamos e como estariamos, obviamente muita coisa iria mudar. Muito tempo se passou desde o dia que eu decidi deixar Madelaine e o sentimento sobre ela não mudou, não sei se um dia alguém sera capaz de me fazer sentir o mesmo que sinto por ela.
Como eu disse, as coisas mudaram, muita coisa mudou, eu consegui de volta New Orleans, e aqui estou, sendo rei e todos fazendo o que eu mando, tudo parece estar em ordem desde que Marcel foi embora, é bom estar de volta. Rebecca sumiu, nunca mais mantivemos contato, provavelmente se meteu em mais um enrascada, ou simplesmente não quer olhar na minha cara pelo que fiz com Madelaine. É impossível, contar essa história sem falar o nome de Madelaine umas mil vezes, talvez eu faça dessa história uma história de amor, mas não me imagino sendo tão romântico ao ponto, vamos continuar falando do meu reinado.
Meus inimigos estão calmos demais, nenhuma provocação, nenhum recado, devem estar tramando algo, melhor eu ir conferir.
- Armand, me diga que está por perto, hoje temos algo importante a fazer - solto minha risada sarcástica.
-Klaus, quanto tempo, o que devo a honra dessa ligação?
- Não sei, estou em um tédio, quantos humanos imbecis você acha que a gente consegue arrancar a cabeça, talvez em lugar chamado Lux.
- Isso é para provocar Marcel? Esteja ciente Klaus de que está testando a furia dele, invadindo o único lugar que você não conseguiu tirar dele.
- Acho que você está começando me entender! - Desligo o celular e dou uma olhada no espelho, hum, nada mal.
Marcel, era apenas um garoto sem absolutamente nada, sem família, amigos quando eu conheci. Tomei conta dele, ensinei tudo que sei, e quando fui embora, por motivos que nao convém contar agora, deixiei tudo por conta dele, ele comandou meu povo por tempos, não fez um mal trabalho, ele cuidou bem do meu lar, vejo que o ensinei bem. Mas eu voltei, e quis tudo que era meu de volta, digamos que não foi fácil conseguir, Marcel foi muito bem treinado e sabia todos meus pontos fracos, mas ele nao é pario para mim, e agora ele está planejando sua vingança contra mim, mas está demorando demais e estou ficando sem paciência, não gosto de esperar. Hoje irei dar uma provocada e ver o que ele irá fazer.
Encontrei Armand, na frente da lux, estava muito bem apresentável, cabelo e barba um pouco grandes, a mesma cara misteriosa pronto para fazer qualquer coisa. fazia tempos que não via Armand, ele era a pessoa que chamava quando queria fazer algo por diversão, temos várias histórias juntos, nenhuma delas é boa.
Entramos na festa, nenhum sinal de Marcel ou de seus capangas. Que músicas horríveis, por que os jovens de hoje em dia escutam isso? Isso me da dor de cabeça, que decadência, como deixaram chegar as coisas a esse nível? Peguei um drink e sentei-me no sofá enquanto assistia Armand fazer sua primeira vítima, ele realmente não perde tempo, ja eu prefiro esperar o momento certo
- Olá, eu posso sentar aqui. -Fala uma voz suave
Ao me virar para o lado, vejo uma bela moça, cabelos loiros, um vestido vermelho combinando com seu batom, parecia estar embriagada, mal conseguia parar em pé.
- Você eu nao quero pensei alto. - Acho melhor você dar uma volta.
Ela mal me deu ouvidos e caiu no meu colo, simplesmente ficou jogada ali, enquanto Armand me olhava, não podia decepcionar ele, eu avisei pra ela sair daqui. Agora vou me divertir.
Levei ela para um quarto vago, tirei sua roupa, e com um leve toque deslizei minha mão sobre seu corpo nu, ela permancia apagada, o que para mim não tinha graça, preferi esperar ela acordar para começar a festa. Assim que ela despertou fixei meus olhos nos dela, ela não parecia assustada, acho que estava gostando da situação. Logo partiu para cima de mim e começou me beijar, essa não era a intenção mas nao resisti, enquanto eu a beijava tive que me conter para não morder seu pescoço tão palido quanto o meu, sentir suas veias pulsar me deixava louco. Depois de transarmos, peguei seu pulso e revelei minha face totalmente demoníaca com minhas presas, ela se assustou mas eu a hipnotizei para ficar tranquila, com uma mordida sugo seu sangue se controle Klaus, você não pode mata-la, pelo menos não agora. Resolvi não apagar da memória dela, deixei que o boato de que tinha um vampiro por ali se espalhace até chegar em Marcel. Fiz a mesma coisa com mais umas dez garotas, as outras não foram tão fáceis mas não a nada que eu não consiga. Agora era só esperar Marcel ficar sabendo, ja estava ficando com tédio desse lugar, agora me pego pensando qual sera a vingança? Vai por ratos na minha cama? Solto uma risada sarcástica Marcel odeia que espelhe o caos e perturbe a paz de sua vila, ele ficará furioso quando souber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto De Ruptura
Novela JuvenilKlaus, um cara ambicioso, destemido capaz de fazer qualquer coisa para estar no poder, até mesmo enfiar uma adaga em sua amada e faze-la dormir por mais de séculos? Será que klaus será corajoso suficiente para acorda-la? E encarar sua furia? Ou ele...