1

16 3 0
                                    

Seoul estava em mais um dia no inverno rigoroso na qual a maioria das pessoas nem se atrevia a sair de suas residências, mas como sempre dizem "nem todos são como os outros" no meio naquela noite estava um garoto de cabelo castanho, olhos da coloração escura e lábios finos que estavam congelados pelo frio que batia entre eles, estava juntamente com um dos guardas de sua clínica, onde ele fazia seu tratamento.

-Espero que não tente fugir de novo, paciente Jeon você sabe que é impossível.

O guarda disse empurrando Jeon para seu quarto o trancando lá o mesmo bufou pronunciando palavras de ódio, para aquele guarda que na cabeça do garoto era um tremendo de um imbecil, o moreno já tentou sair daquela clínica diversas vezes tanto que contava os minutos e dias, pensando se realmente tinha se quer uma chance.

Se sentou sobre o chão gelado não se importando se pegaria alguma gripe ou algo do tipo deixou suas lágrimas rolarem por suas bochechas, enquanto encarava aquela mini janela vendo os flocos de neves que caiam sobre Seul, lembrando de bons momentos que teve com seu irmão em dias como aqueles, quando o garoto iria soltar o último suspiro ouviu a porta ser aberta.

-Você me dar muito trabalho sabia disso?

Escutou a voz de seu psicólogo Kim Taehyung e se levantou no chão, limpando suas lágrimas fazendo referência para o mais velho, Jeon não deixava de notar como o senhor Kim sempre via muito bonito ao seu trabalho oque fazia a auto estima do garoto cair as vezes.

-S-Senhor Kim você demorou tanto hoje, achei que tinha me abandonado como as outras pessoas...

Taehyung nunca gostou de ser comparado com outras pessoas mas entendia oque seu paciente queria dizer, chegou perto do mesmo colocando sua destra na bochecha avermelhada de Jungkook, e percebeu que o olho dele se encontrava avermelhado já sabia que Jeon tinha chorado então se pronunciou.

-Jungkook já disse que não vou te abandonar e não vou te deixar, só demorei por conta da neve mas me prometa, que não vai mais tentar fugir da clínica sim? Se você fugir daqui talvez...eu nunca mais poderei te ver.

Naquele momento os dois estavam se encarando tentando ler a mente um do outro, Jungkook só assentiu com a cabeça e tirou a destra de Taehyung das suas bochechas, e se sentou para começar a sessão psiquiatra dele que faziam a cada uma vez por semana, Taehyung fez o mesmo abrindo seu bloco de notas e deslizando seus dedos sobre a caneta que obtia em sua mão.

-Então me conte como foi sua semana.

-Uma merda.

Kim soltou uma risada leve pois não gostava daquele palavreado de seu paciente, até porque Taehyung gostaria que Jeon se expresse mais oque sentia, olhou para o garoto esperando ele continuar a falar sobre seu dia.

-Bem eu só tentei inúmeras vezes sair daqui e lembrei das pessoas que eu já matei, do meu irmão quando brincavamos em dias como este.

Jungkook disse olhando para sua mão enquanto passava flashback's em sua cabeça e mordeu seu lábio meio inseguro, Taehyung anotou algo em seu bloco de notas no qual Jeon sempre tinha curiosidade naquele caderninho, que o mais velho fazia suas anotações Kim parou de escrever e pegou seu óculos colocando perto de seus lábios.

-Eu já te disse não disse? Esquecer as coisas que você já fez é difícil mas se não tentar isso te atormenta até o fim, a vida continua, viver no passado não vai deixar você viver o seu futuro.
︶᭨ི ྀ⏝᭨ི ྀ⏝᭨ི ྀ⏝᭨ི ྀ

Sim ta horrível mas juro que vou melhorar, não esquece de votar pô.😽

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ꗄ꙰ꦿටිᤐᥱᥱᡶ ᖯꪙᡶ ℘ꪗ᥉ᥴꫝ꧐𖤝᭄ ꦿꦶ🏼🏽Onde histórias criam vida. Descubra agora