Eu Sei Oque Voces Fizeram Verao Passado

237 10 4
                                    

O dia raio na cidade , tudo estava normal , pessoas indo trabalhar outros foram correr fazer caminhada , mas Daniel estava super ansiso porque era o ultimo ano na escola. Daniel aparece na entrada da escola do lado esta o Cristian que pega na mao dele e os dois entram juntos.
     Na sala de aula tinha ainda pessoas que estudaram na mesma sala, mas tambem e claro tinha gente nova. Cristian e Daniel sentam juntos na jenela e na frente estava Juliana.

Juliana: nem acredito 3° ano do ensino medio ..ai meu deus vou pira.

Daniel: eu seeeei ai tambem to super animado.

Cristian: to animado mesmo e que acabe logo o ano pra sair dessa escola , ja nao aguento mas.

Eles ficam rindo, na hora professor entra na sala.

Professor: bom dia classe,  meu nome e saulo eu serei seu professor de quimica.

Quando o saulo se senta para fazer chamada entra um novo garoto na sala.

Pedro: liçensa professor , desculpa o atraso.

Pedro era um gato tinha um corpo musculoso , cabelo preto cortado atras e dos lado , olhos castanho. Ele olho direto para mim e veio, paro do lado da juliana.

Pedro: sera que posso me sentar aqui, nao tem mas lugar..?

Daniel: claro pode sim.

Pedro: obrigado...prazer eu sou pedro.

A gente se apresenta e aula começa. As horas passaram e ao longo deu pra conheçer mais o pedro que agora so andava conosco, era hora de ir para casa.

Pedro: eu sei oque aconteceu com voces.

Juliana: como assim ?

Pedro: e que todos sabem oque aconteceu os assassinatos e que no final  o assassino era o julio que era seu irmao...cidade pequena as noticias voam...deram ate um nome para voces.

Daniel: nome ?

Pedro: sim..os três de paraty como foram os unicos sobreviventes..

Cristian: como sabe disso tudo?

Pedro: jornal ..agora tenho que ir ate amanha.

Daniel: ele me da medo....vamos to com fome quero comer.

Eles vao pra lanchonete.

Juliana: que estranho ne ...tem nem uma semana e ele sabe mais sobre a gente do que nos mesmo.

Cristian: nao vamos foca nisso deixar o passado no passado ...estamos no ultimo ano.

Daniel: tem razao amor.

Anoitece e a noite estava clara todo estrelado, mas apesar do povo da cidade achar que tinham paz, estavam bem enganados. Uma menina chamada Bia que estudava na mesma sala que os tres,estava na casa dela , no sofa sentada ,o celular toca.

Bia: alô.

A voz fala grave e grossa.

Voz: alo bia preciso manda um recado para os tres de paraty.

Bia: ta eu mando...qual e o recado ?

Voz: diz a eles que eu sei oque eles fizeram no verao passado.

Bia: quem e voce ?

Voz: seu pior pesadelo ...agora da o recado ou entao vou lavar minha faca com teu sangue.

Bia desliga e fica assustada.

Bia: ai merda!.

pânico ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora