Mais Uma Vitima Para Coleção

41 4 8
                                    

Já estava de noite , todos esperavam na recepçao sentados no sofá cristian, juliana, bia e pedro.

Juliana: infelizmente preciso ir para casa....manda menssagem se souber de algo ta ?

Cristian: ok mando sim.

Bia: tambem vou indo tenha fé cristian ele vai ficar bem.

Cristian: obrigado.

Juliana e bia sai , pedro vai ate o cristian.

Pedro: sei que nao nos damos bem...mas você tem sorte de ter o Daniel na sua vida e daniel tem sorte de ter você....vou deixar vocês em paz.

Pedro sai , cristian fica sozinho, o medico vem até ele.

Cristian: entao o daniel ta bem ?

Medico: ele esta bem fora de perigo.

Cristian: posso ficar com ele ...por favor.

Madico: claro pode sim.

No quarto 180, cristian estava sentado num sofá olhando o daniel. Amanhece Daniel começa a corda e se ajeitar na cama.

Cristian: oi ...oi meu amoh ..como se sente ?

Daniel: bem eu acho....oque aconteceu ?

Cristian: eu que te pergunto...você atravesso a janela do seu quarto.

Daniel fica tenso e flecha de visao em volve a mente dele vendo o assassino joga ele pela janela.

Daniel: foi ele...a mascara ele me pego pelo pescoço e me arremeço pela janela....eu ia me...

Cristian: oque ?

Daniel: eu ia me matar.

Cristian levanta nao acreditando no que o daniel acabo de falar.

Cristian: entao a quela corda na janela....era...

Daniel: sim...cristian eu nao tava aguentando mais... pessoas estao morrendo por minha causa a mascara deixo bem claro eu tenho que morre pra isso tudo acabar...sabe como me sinto agora...

Cristian: VOCÊ SABE COMO EU ME SINTO!!.. HAM ..? , SABER QUE ONTEM EU IA ENCONTRA O AMOR DA MINHA VIDA MORTO INFORCADO..

Daniel: para de gritar comigo...você sabe que nao tem outra soluçao.

Cristian olha para o daniel e sai, daniel fica deitado chorando. A noite daniel estava pronto para ir pra casa, ate o caminho de casa cristian e daniel nao se falaram, daniel sobe para tomar banho e cristian fica no sofa assistindo tv. Minutos depois Daniel desce vê cristian no sofá, ele caminha e se senta do lado dele que fica olhando para tv.

Daniel: eu sinto muito amoh...fui orgulhoso so pensei em mim..eu te amo cristian, e por você que faço todo o impossivel para ver você bem te protejer...nao posso deixa o assassino levar você essa mascara tiro minha familia meus amigos nao vou deixar que ele leve você de mim.

Cristian: e ele nao vai ...nao se preucupa amoh vamos consegui passar por isso juntos eu e você e proteger os outros...te amo muito.

Eles começam a se beijar. Na quela mesma noite pedro estava na rua indo para casa e ele sente que ta sendo perseguido , ao olhar para tras ve o assasino vindo , pedro corre ate chegar na rodoviaria que nao tinha niguem ele corre sobe uma escada que dava no anda de cima se esconde atras de uma pilastra. Pedro ligava para os amigos mas so dava caixa postal ele corre mas o assassino pega ele e o esfaquiea na barriga pedro cai de quatro cuspindo sangue.

Pedro: por favor nao faz isso...nao posso morre.

Assassino: a voce pode sim...chego a sua vez...mais uma vitima para coleçao.

O assassino esfaquia pedro nas costa ele pega o pedro pelo pescoço e o arrasta ate escada.

Pedro: entao e isso e o meu fim.

Assassino: sera por uma boa causa...tudo vai mudar acredite.

O assassino da mais uma facada e joga o pedro que rola escada a baixo ao parar no chao uma poça de sangue se forma.


pânico ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora