Capítulo Único

1 0 0
                                    

Olá gente!! Então, eu postei essa fic no Spirit há um tempinho e tô postando ela aqui tmb pq quero deixar minhas fics aqui e eh isto. Relevem os erros, tô postando pelo celular e assim q puder, eu arrumo tudo certinho
Boa leitura ^^




- AMOOOOR! Fala comigo! - A câmera estava apontada para um Jimin com a cara fechada e um tanto inchada, deitado na cama com o celular em mãos. Jungkook apenas segurava a risada para não piorar a situação. - Você tá bravo é?

  - Desliga essa porra, Jungkook.

- Para de falar palavrão! Nosso canal é family friendly! - Jimin mostrou o dedo do meio e Jungkook não conseguiu segurar a risada. - Não posso desligar a câmera, você ainda não disse o que eles têm que fazer.

- Se inscrever.

- E... ?

- Dar like.

- E... ?

- Te xingar nos comentários.

Jungkook pulou na cama ao lado do namorado e apontou a câmera para a própria cara.

- Pois é, se você gostou, dá um like, comenta mas não me xinga porque foram vocês que me pediram muito isso, compartilha o vídeo e se inscreve no canal. Vídeos novos todos os domingos às 9 horas da manhã. Jimin não vai mandar beijo para vocês hoje, porque ele tá puto ainda.

- Não 'tô puto.

- Aham, e eu sou hetero. Um beijo na bochecha de vocês, fiquem com o vídeo de hoje, e até semana que vem! Bye bye!

 .

 .

 .

 - Então, pessoas, eu 'tô com dó de gravar esse vídeo, mas como é uma coisa que vocês pediram muito, eu vou fazer esse sacrifício. Se eu realmente ficar sem um namorado no final de tudo, eu vou atrás de cada um de vocês. - Jungkook falava enquanto posicionava a câmera em um lugar da sala e se certificava de que nada atrapalhava a filmagem. - Eu sou tão gênio que comecei a evitar ele desde semana passada para ele não desconfiar de nada. Mandei uma mensagem dizendo que nós precisávamos conversar pessoalmente faz um bom tempinho já, então acho que ele deve estar chegando. - Disse dando uma checada no horário do celular. 

 Jungkook deu uma volta na sala pegando mais algumas coisas para ajudar na camuflagem da câmera e arrumou tudo até estar bom o suficiente.

 - Explicando melhor, o que vai acontecer é que eu vou "terminar" com o Jimin. Vou inventar alguma coisa para falar na hora e rezar para ele não ficar tão puto assim quando tudo acabar, porque... A gente jurou que não iria fazer trollagem envolvendo o nosso relacionamento... A gente, virgula, o Jimin me fez jurar isso porque ele não gosta desse tipo de coisa. Mas o que vocês me pedem sorrindo que eu não faço chorando, não é mesmo? Me desejem sorte.

Jungkook se afastou da câmera e se jogou no sofá, escutou um barulho vindo de fora e não demorou muito para escutar o barulho da porta sendo aberta - Jimin tinha uma cópia da chave de sua casa -. Rapidamente assumiu uma expressão séria e colocou seu plano em prática.

 - Oi, anjo. - Jimin se aproximou e tentou dar um beijo no Jeon, que rapidamente virou o rosto. - O que foi? Aconteceu alguma coisa?

 - Te chamei aqui porque a gente precisa conversar. - O tom sério que usou fez Jimin ficar tenso e quase deu risada por isso, a sua sorte, era que conseguia se controlar muito bem.

 - Tô aqui, pode começar a falar.

 - Olha... eu vou ir direto ao ponto. - Respirou fundo antes de continuar. - Eu quero terminar.

 - O quê?! Como assim?! Por quê?! Eu fiz alguma coisa errada?!

 - Eu tentei, Jimin, mas não dá mais.  Eu sei que eu te disse que iria tentar sentir alguma coisa por você, mas a gente já tá nessa a quase dois anos e nada! Já deu o que tinha para dar, entende?

 - Você não pode estar falando sério! - O Park andava de um lado para o outro na sala enquanto passava as mãos pelo cabelo. Um claro sinal de nervosismo. - E-eu sei que ultimamente eu tô mais ausente por causa da faculdade e ainda tem as horas extras no trabalho,  mas é porque eu quero fazer alguma coisa legal no nosso aniversário, e pra isso eu preciso de mais dinheiro!

 Meu Deus. A voz embargada acabou com o coração de Jungkook. Mas ainda não estava satisfeito.

 - Eu não queria te contar isso, mas... eu tô gostando de outra pessoa, Jimin. Já faz algum tempo. Você sabe quem ele é, é do curso de dança, o Jackson...

 - O Jackson?! - O olhar que o Park deu para si naquele momento, partiu seu coração. Principalmente por causa da lágrima que viu escorrer pelo rosto do namorado. Só havia visto Jimin chorar quando seu avô morreu e demorou algum tempo para ele voltar a se animar com as coisas.

 Suspirou fundo antes de continuar.

 - Eu não escolhi gostar dele, ok? Só... aconteceu. Quando me dei conta meu coração acelerava até quando ele olhava pra mim.

 Jimin se sentou no sofá ao lado de Jungkook e escondeu o rosto entre as mãos, afinal, não queria que o mais novo o visse chorando. Odiava chorar na frente das pessoas.

 - Eu não quero ter que me afastar de você, Chim... eu gosto muito da sua amizade... nós podemos continuar sendo amigos?

- Tá de brincadeira comigo?! Continuar amigos, Jungkook?! - Respirou fundo tentando controlar a voz. - Jungkook, eu não... eu não conseguiria continuar com a nossa amizade. Você... quer mesmo terminar tudo? - Murmurou abafado contra as próprias mãos, o rosto, novamente enterrado sob elas. Sentia seu coração doer tanto a ponto de lhe faltar o ar. Odiava ser tão dependente de Jungkook.

 O Jeon ficou um tempo em silêncio. Não estava mais aguentando aquela brincadeira, sempre ficava sem rumo quando Jimin ficava meio triste, imagina vendo ele chorar. Jungkook se levantou e pegou a câmera logo indo em direção a Jimin e sentando em seu colo.

 - Amor, olha pra mim. - Com algum esforço, conseguiu fazer Jimin tirar as mãos do próprio rosto e quando o Park notou que o Jeon segurava a câmera e tentava controlar a risada, fez uma careta indignada e o empurrou de seu colo, fazendo o Jeon cair no chão enquanto dava risada.

 - Nossa, Jeon, você é muito filho da puta!

 - Me perdoa! Mas é que pediram muito!

 - Ah me poupe! A gente jurou que não iria fazer esse tipo de coisa! Vai se foder, você é muito filho da puta, garoto!

 - Para de xingar! Eu vou me redimir, eu juro!

- Vai se foder!

 Jimin levantou irritado e foi em direção ao quarto de Jungkook. Estava sim aliviado por ter sido uma brincadeira - de mau gosto -, mas estava muito mais irritado. Porra, Jimin era inseguro porque quando se declarou para Jungkook a quase dois anos atrás, ele havia deixado bem claro que não sentia o mesmo, mas que o daria uma chance. Não demorou muito para estarem namorando. E Jungkook também sabia do ciúme que Jimin tinha de Jackson. Óbvio que também usaria isso a seu favor.

 - Pois é. Deu ruim. - Novamente a câmera estava apontada para o rosto de Jungkook. - Agora vou ter que bolar alguma coisa pra me redimir com ele. Já tenho algo em mente e não, não tem a ver com sexo, seus pervertidos. Vou lá amansar a fera. Até semana que vem, JiKookas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broke UpOnde histórias criam vida. Descubra agora