Queijo. Cebola. Macarrão. Cebola com queijo. Macarrão com cebola. Meu Deus, eu nem sabia que poderia existir tanta combinações com apenas esses elementos. Graças a Jade West que mentiu, muito bem por sinal, sobre eu ter acertado em seu rosto com uma bengala. E agora, estou aqui sendo castigada limpando o restos da guerra de comida de alguma peça teatral, sozinha. Alguns podem dizer que eu sou uma otária por ter descoberto e estar aqui limpando essa coisa sólida que já foi uma parede e agora é um conjunto de combinações nojentas e alguns dizem que estou mostrando que não sou igual a ela. Mas ainda assim eu não entendo o por que eu estou sendo tão boa e logo com a Jade que sempre me tratou mal em relação a tudo.
-Isso é macarrão com queijo? - Sou interrompida por Derek ao meu lado olhando para a parede com nojo.
-Quer provar? - Falo com um tom sarcástico e ele se retira resmungando. Eu só queria sossego.
Continuo a limpar...isto, até que sinto alguém se aproximando. O cheiro de seu perfume poderia ser reconhecido em quilômetros.
-Eu não entendo.
-O que? - Pergunto sem a olhar. Mesmo que eu esteja aqui limpando tudo, ainda estou com raiva pelo o que ela fez. Sei que nossa relação não é das melhores mas eu nunca soube o motivo pelo qual ela me trata assim. Se alguém não entende algo aqui, sou eu.
-O porque você está aqui. Eu sei que o André te contou que eu menti sobre a porra toda e... meu deus que fedor é esse parece macarrão com queijo. - Derek solta um som em concordância o que me irrita um pouco mais.
-Por que está aqui? - Me levanto a encarando pela primeira vez. Seus cabelo estão com sua cor natural e sua maquiagem impecável como sempre, uma camisa vermelha e seu inseparável conjunto de casaco xadrez, calça legging preta e botas. Eu tenho que admitir, ela é muito linda.
-Por que VOCÊ está aqui?
-PORQUE...porque ficar brigando com você é cansativo e eu já estou exausta, Jade. Estudamos na mesma escola, na mesma sala e temos o mesmo grupo de amizade. Ficar o tempo todo desse jeito com você cansa. - Caminho até o outro lado da sala e ela continua no mesmo lugar apenas se virando para me observar limpar esse...sei lá.
-Calma aí. Você pegou detenção, perdeu dois sábados e está tirando pedaços de pudim da parede só para eu não me meter em encrenca? - Ela fala se aproximando e gesticulando, um pouco fofo. Meu Deus o que ta acontecendo? Por que eu to achando essas coisas sobre a Jade?
-Uau alguém pensou. - O único barulho que escuto por uns segundos é a espátula em contato com a parede.
-TA MAS VOCÊ NÃO PODE SER BOA COMIGO QUANDO EU SOU MÁ, NÃO FUNCIONA ASSIM.
-ENTÃO TENTA SER BOA COMIGO PELO MENOS UMA VEZ, deve funcionar. Agora vai a algum parque, ver um filme, tanto faz. Eu to muito ocupada pra brigar com você agora. - Volto ao meu trabalho até que escuto uma outra espátula arrastando pela pilastra, ela estava sendo gentil comigo, deveriam filmar esse momento para mostrar que milagres acontecem. Olho pelos ombros e ela dá um sorriso falso para mim me fazendo rir, pode parecer estranho mas eu meio que gosto da maneira que ela age.
-Isso aqui... ficaria melhor com musica.- Sem que eu esperasse, meus ouvidos se preenchem ao som de uma musica desconhecida porém muito boa.
Começo a rir com Jade fazendo graças e dançando com a música. Ela dança enquanto tira os restos comidas da parede ao som da música o que é muito fofo, meu deus eu preciso conversar com o André.
-Ei Derek, quer tentar? - Antes que ela pudesse terminar ele já estava de pé com um balde na mão e dançando.
-Como eu poderia negar. - Ele se vira e começa a raspar os purês da parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion
FanfictionNa qual após a noite de escapada de castigo Tori se sente diferente em relação a Jade ou Na qual Jade tem que esconder que é apaixonada por Tori desde que a viu pela primeira vez