Narrador pov
Flashback on
Jade desliga o celular e retorna seu rosto para Tori, mas já era tarde demais. Tori estava pensativa sobre o que acabou de acontecer. Ela é lésbica? Ela gosta de Jade? Jade quis beijar ela? Tudo isso estava rondando a sua cabeça e a enlouquecendo.
-Tori, Tori ei que foi? - Jade pergunta levantando o rosto da menina que estava olhando para a areia.
-Jade. Acho que o que estamos fazendo não é certo. É só um beijo mas pode afetar ao Beck e até ao nosso futuro.
Por mais que Tori nao queira admitir ela sentiu uma conexão, um imã poderoso a puxando para mais perto de Jade; e ela tinha gostado disso. Mas era errado, muito errado.
-Vega pelo amor de deus é só um beijo.
-Não, não é só um beijo. Você não consegue medir as consequências do que isso pode afetar.
Tori não sabia e muito menos imaginava que Jade sabia muito bem das consequências do que isso iria afetar. Beck, amigos, a si mesma, a sua familia. Ela pôs tudo no fogo pela Tori e pela primeira vez ela não teve medo, pela primeira ela não afastou Tori com sua ignorância e falso desprezo. Ela quis Tori e mostrou isso.
-Olha acho que devemos esquecer que isso aconteceu, okay? Devemos...só ir pra casa. - Tori disse se levantando rápido e pegando suas coisas para sair da praia mas percebe Jade parada, olhando para o nada e parecendo tomar coragem pra alguma coisa. - Jade? Que foi?
-Por que você não quer me beijar Vega?
-Você não escutou nada do que eu falei?
-Escutei. Somos espertas o bastante pra saber que isso vai acontecer se uma de nós duas contar pra alguém sobre isso. Você vai contar? - Jade estava cansada de ceder, de ir contra. Ela faria de tudo pra pelo menos sentir o gosto dos lábios de Tori.
-Não....mas vou ficar com a mente pesada em mentir para Beck.
-Mentir? Mentir sobre o que? Não tem sobre o que mentir. Ele não vai perguntar, até porque ele nunca vai saber. - Jade se sentia um lixo em fazer isso com o Beck. Ela aceitou namorar ele pra esconder sua verdadeira sexualidade dos seus pais conservadores. Nunca disse ao Beck e nem sabia que o Beck já sabe disso.
-Como você pode fazer isso com o seu namorado? - Tori levanta a voz e Jade se aproxima.
-Porque...- Se aproxima cada vez mais de uma Tori estática. - ...eu conheço meu namorado e quem cuida dele sou eu. Tudo vai ficar bem.
Jade se aproxima e para a poucos metros de Tori. Olhando para Tori como se fosse um caçador olhando para sua presa. Mal imaginava Tori o quão rapido o coração de Jade estava. Jade passa a língua sobre os lábios e tira o cabelo de Tori dos ombros.
-Jade... - Jade se aproxima do pescoço de Tori deixando alguns beijos.
-Hm...
-Para
-Me diz que não quer Vega. - Jade volta a sua posição inicial só que dessa vez olhando nos olhos de Tori. - Olha nos meus olhos e me fala que você não quer me beijar.
-Eu... me leva pra casa Jade por favor.
Flashback off
-E foi isso.
Jade termina de contar para Sam e Cat que continuam paradas encarando a mesma.
-Okay, Jade, sem querer te dar esperança mas já dando. Ela não falou que não queria, ela simplesmente pediu pra ir embora.
-Era pra ter deixado ela ir a pé.
-SAM! - Cat reclama e Sam levanta as mãos no ar em sinal de rendição.
-Ai Sam eu tava tão atordoada que eu nem pensei em fuder ela. Dessa forma. - Cat deita a cabeça para o lado como se fosse um gatinho em confusão. - E Cat, eu não sei sabe e eu nem tenho certeza do que sou, além de uma confusão.
-Espera um minuto. - Cat se levanta e sai correndo do quarto correndo até a sala e voltando com seu perabook. Ela abre e digita alguma coisa. - Pronto. Teste de sexualidade.
-Ah não Cat....
-Cat isso é bobo. Até pra você. - Sam fala e Cat grita um "Cala a boca" realmente calando-a.
-Vamos lá Jade. Já senti atração por garotos.
-Hm....Já.
-Já senti atração por garotas.
-Claro que já.
-Interessante.... Já teve vontade de ter relações sexuais com um garoto? e se sim, realizou?
-Que tipo de perguntas são ess-
-CALA A BOCA SAM EU TO RESOLVENDO UMA COISA SÉRIA AQUI. Jade, responde.
-Não.........
-Não o que?
-Os dois ué.
-Interessante... Já teve vontade de ter relações sexuais com uma garota? e se sim, realizou? - Sam se engasga e Jade permanece em silêncio. -Jade responde.
-...
- MEU DEUS VOCÊ JA TEVE RELAÇÕES COM UMA MENINA. MEU DEUS. QUEM FOI?
-...
-...
-Sam? EU NÃO ACREDITO. - Cat levanta correndo do quarto e dando gritinhos irritada.
-FOI SÓ UMA VEZ CAT - As duas se levantam e vão atras.
- NEM FOI NA SUA PARTE DO QUARTO. - Jade para e olha pra cara da Sam.
- Sério?
- Ue quer que eu diga o que?
...
Beck é acordado por batidas na porta de seu trailer. Atordoado se levanta e as batidas continuam mais fortes.
-JÁ VAI.
Ele abre a porta e se surpreende com quem está a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion
FanfictionNa qual após a noite de escapada de castigo Tori se sente diferente em relação a Jade ou Na qual Jade tem que esconder que é apaixonada por Tori desde que a viu pela primeira vez