Vou contar o que aconteceu quando eu era bem pequena tipo mesmo,quando eu tinha apenas 1 ano e 2 meses minha mãe foi embora e me deixou com meu pai,mas coitada só tinha 19 anos,e ela fingia que eu não existia,não ligava pra mim,mas pelo menos eu tinha meu pai ele cuidava de mim por ele é por ela junto,até que ele ficou muito doente e teve que ficar em um local isolado sem ninguém,então tive que ir morar com minha avó, quando completei 11 anos de idade descobri que minha mãe tinha outra filha,Clarissa,uma princesinha,também descobri que ela deveria pagar pensão e ela nunca pagou,mas como meu avô é dono de uma fábrica de shopp,não foi muito difícil viver sem ela,tinha tudo,estudo e eu fazia ginástica,com 11 anos conheci a Carol, a Bya e a Trice sempre foram minhas melhores amigas,sempre comigo,nos bons momentos e nos ruins,mas chegou outra menina na escola e a Carol se afastou e com 12 anos eu conheci a Lay e o Rapa,viraram muito amigos meus,sempre andávamos juntos,eu percebi que a Carol começou a andar com uns garotos e eu até achava eles bonitos mas não tinha o que falae né gente?!14 anos meu pai tinha dado uma melhoradinha e comecei a ver ele mais vezes mas com 15 ele logo piorou de novo, a melhor amiga da Carol saiu da escola então ela voltou a ser amiga do nosso bonde,ela tentou aproximar os meninos do bonde mas não conseguiu, mas enfim ela voltou a ser minha melhor amiga,mesmo sendo falsa as vezes,aos 16 vi o primeiro pornô da minha vida junto com as meninas,pela primeira vez fiquei excitada,aos 17 perdi a virgindade com o Rapa,mas não sintia nada então foi uma falha,ele e so meu melhor amigo mesmo aos 18 terminei a escola e sempre eu via o povo,decidi ficar alguns anos sem fazer nada,e o povo todo também,sempre nos saímos e agr tenho 19 e desde os 17 venho juntando dinheiro para viajar com a turma toda,até com os amigos da Carol e hoje finalmente consegui juntar todo o dinheiro necessário então vou falar com eles e ver se eles aceitam, vai ser 60 dias de férias! Estou ansiosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida dela!
Romance*Eu não vou postar sempre desde já peço desculpas, se vcs gostarem postarei mais* Amália é uma menina com muitas dificuldades na vida,e ela nunca teve grande amor nem nada,mas isso vai mudar