Bom eu adoraria mt ter o super poder de nao me apaixonar , acho q a vida podia ser mais facil sem a paixao ou ate msm sem o amor
Olha sei q muitas pessoas podem ler isso e pensar a (vc e jovem nem sabe o q e amar nunca amou ou nunca se decepcionou ) olha desculpa mais vc nunca se apaixonou quando era jovem? nunca se decepcionou? Olha somos um ser humano q nem vcs adultos ,mais um ser humano em formaçao nós nos apaixonamos em qualquer idade nao importa se criança,adolescente ou adulto,
Muitos adulto acham q por nos sermos mais jovens o q afeta eles nao nos afeta tipo probemas em casa ou ate mesmo probemas no pais tipo a tem um probema financeiro por exemplo eles acham q por nos fingirmos nao ter escutado ou ate mesmo nao ficarmos pensando no problema o yempo todo como eles eles acham q nao nos afetam .
Bom voltando aos crushs
Vc quer se aproximar do seu @? Quer q ele te note ?
Quer q ele se intereçe por vc?
1°passo 》se aproxime dos amigos dele seja mt amigo deles assiam eles algum momento vam te apresentar a ele.
》♡《
2°passo 》converse com ele demonstre interesse mais não de mais se não ele pode achar vc facil,converse com ele como se fassem só amigos sabe tipo oi, tdbm ,qual seu nome ,qual seu signo ,oq gosta de fazer ,mais nao pergunte isso tudi de uma vez so tipo espera ele te responder ksskssksks.
3°passo 》ande basrante com ele mais nao seja grudenta(o) pq ninguem gosta de gente grudenta demais va em festa com ele(a)
4°passo》bom agr vcs ja sao amigos ent ele pode ou nao estar interessado em vc demostre pouco a pouco q vc gosta dele assim ele vai perceber.
Boa sorte☆♡