SINOPSE
Zayn Malik mais conhecido como o ex integrante da boyband one direction tinha uma vida perfeita de noivado com Perrie Edwards, reconhecida pela girlband little mix. Os dois tinham uma vida perfeita e eram o casal mais perfeito visto pela mídia porém Malik resolveu acabar com tudo, na verdade ele diz que não teve culpa de se apaixonar por Gigi Hadid, uma modelo extremamente famosa e bonita que poucos não conheciam. Oque aconteceu? Zayn terminou o noivado com Perrie dizendo que não a amava mais e esperou dois meses para admitir que estava namorando a modelo, oque acabou deixando Perrie profundamente magoada.
Zayn e Gigi tinham um relacionamento lindo aparentemente porém meio tóxico as vezes por conta das drogas que Zayn consumia e o deixava fora de si. O casal chegou a ir e voltar várias vezes com o relaciomento mas atualmente se encontram juntos... talvez não por muito tempo.
A namorada de Zayn terá que fazer uma viagem para um desfile que acontecerá em Londres e ele irá ficar em Toronto aonde estava por conta de esperar uma nova chance de parceria. O que ele não contava mesmo é que sua parceria poderia ser alguém do passado mal resolvido que poderia comprometer ele com Gigi.
Nesse desfile que ela fora teria a companhia de Kendall Jenner sua melhor amiga que iria acobertar muita coisa que Gigi tera feito de errado.
Este book é inteiramente inspirado na música PILLOWTALK do cantor Zayn Malik, então será abordada como tema principal durante todos os capítulos.
Obs: Para quem não acompanha sobre o cantor, Pillowtalk foi uma música que ele compôs em cima de seu relaciomento com a modelo Gigi Hadid, aonde fala sobre o paraíso do amor dos dois porém neste book veremos mesmo se o paraíso é com Gigi.pillowtɑlk wɑs written for you by yourself?
✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
PILLOWTALK
Любовные романыA namorada de Zayn (Gigi Hadid) terá que fazer uma viagem para um desfile que acontecerá em Londres e ele irá ficar em Toronto aonde estava por conta de esperar uma nova chance de parceria. Oque ele não contava mesmo é que sua parceria poderia ser a...