( aconselho vcs escutarem)
- Mimada? Queria ver se fosse você ! QUERIA VER SE FOSSE VOCÊ QUE PERDEU SUA MAE NO PARTO!- Grito
Sentido a raiva percorrer por todo meu corpo, mais em sua feição não tinha nenhuma expressão- Não sei nem como é o nome da minha mãe,sabe por que?! Porque o merda do meu pai NUNCA DEU VALOR OU TEMPO PRA SUA ÚNICA FILHA!- digo com tristeza,raiva e decepção,eu queria chorar,mais eu nao iria chorar na frente dele .
- Queria ver se fosse você Finn! Que qualquer momento pode ser sequestrada ou morta !- digo sem me controlar as lágrimas caiam na minha bochecha
Mais ele não tinha nenhuma expressão,ele vem até mim,e me olha nos olhos.
Um olhar intimidador,nos seus olhos viam a raiva,dor e tristeza do passado.
Ele segurar meu pulso forte e me encara
- Você não tem esse direto,de falar assim comigo entendeu!- Ela diz grosso e seco .
Engulo seco para que as lágrimas não caíssem .- Mais quer saber,se eu morresse ou não,nao faria diferença,eu não vou te culpar,porque Finn,há tantas gente no mundo que não conhece as pessoas e já vão julgando - Sim,eu estava chorando, Gaten olhava com pena para mim .
Eu estava desmoronando tanto por fora tanto por dentro,vi os olhos do Finn E estavam marejados mais não saiu sequer lágrima.
Mordo meus lábios e volto para cama,me sento na cama e baixo a cabeça, escuto eles resmungarem algo
- Gente....é melhor a gente ir ....- Sadie fala ainda espantada
- É nós vamos...- diz em uníssomos os
T
odos saiam ficando so eu e ele
Corro para dentro do banheiro e choro,que babacaFinn narrando
Depois que todos sai ela corre pro banheiro chorando.
Me sento na cadeira e passo a mão no cabelo irritado,merda,eu não deveria ter chamado ela de,mimada
Agora ela está mal,por minha culpa
Eu não sei oque deu em mim,mais quando ela falou aquelas palavras e começou a chorar,por minha culpa,eu me sentir mal,mais eu fiz de tudo para não demonstrar.Eu infelizmente fui grosso e sem noção,mais eu recebo ordens aqui. Eu conheço a Millie,e recebo ordens aqui ...
Escuto seu choro vindo do banheiro.
penso, penso,penso.....Eu deveria ir pedir desculpas ?
Não.
Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rosa vermelha 🥀
WerewolfA rosa vermelha conta a história de um sequestro inesperado,de um romance proibido,de uma mulher sem amigos,que quase nunca sai de casa e quando sai é cheio de seguranças sercando,essa é a Millie Bobby Brown filha do maior do dono da máfia de Los A...