Capítulo 1 - O Pacto.

125 18 9
                                    

Pov's Pac
Uma chuva pesada estava caindo, acompanhando as lágrimas que se esvaíam pelo meu rosto. O carro dava algumas derrapadas na lama pré fabricada, jogando-a pra todo lado...

Após achar uma encruzilhada qualquer parei o carro, desligando em seguida. Soltei um suspiro pesado pensando na loucura que estava prestes a fazer, mas é bem óbvio que eu não iria desistir agora...

Peguei a caixinha que estava no banco do passageiro, me certificando que tudo que precisava estava lá. Sai do carro, deixando que as gotas fortes de chuva secassem minhas lágrimas. Eu não estava com tanto medo, afinal, eu não tinha nada a perder...

Fui para o meio da encruzilhada e me ajoelhei, fiz um pequeno buraco e coloquei a caixinha dentro. Fechei os olhos por um momento, é uma atitude tão desesperadora, mas eu preciso fazer...

Enteirrei a caixinha e me levantei, a espera de que algo acontecesse. Olhei para os quatro lados da encruzilhada, mas não estava surtindo nenhum resultado. Eu tenho certeza que fiz tudo corretamente...

Eu — QUAL É, APAREÇA LOGO! — Soltei um grito estridente em meio ao meu choro...

Pov's Mike
Eu — Olha só, não gosto de pessoas desesperadas! — Apareço atrás do garoto...

Ele se virou rapidamente, fazendo seus olhos encontrarem os meus. Os deles em um tom castanho, enquanto os meus, vermelhos...

Tarik — Eu li que os demônios tem toda a extensão dos olhos em cor preta... — Seu tom expressava uma alma assustada...

Eu — Demônios que fazem Pactos tem olhos vermelhos. No meu caso, eu não sou um demônio da encruzilhada, mas isso não vem ao caso...

Tarik — Claro que vem! — Limpa suas lágrimas. — Se você não é um demônio da encruzilhada, o que você é?

Eu — Olha só garoto, da pra pedir o que você quer logo? — Meus olhos voltam a cor normal (castanho). — Essa chuva esta molhando meu terno preferido...

Ele ainda estava assustado e confuso, mas parecia se interessar MUITO pela história que eu poderia o contar...

Tarik — Desculpe... — Suspira encarando o chão. — Eu quero meus pais de volta a vida...

Eu — Ui, faz tempo que eu não me deparava com um pedido desses. — Me aproximo dele. — Você sente falta deles?

Tarik — Não quero parecer grosseiro, mas você realmente se importa? — Levanta a cabeça e me encara...

Eu — Na verdade, não. Só queria ver você falando deles porque provavelmente iria causar uma turbulência de sentimentos, você iria colocar o sofrimento pra fora e iria chorar. Eu gosto disso! — Sorrio...

Tarik — ... — Revira o olhar. — Pode os trazer de volta ou não?

Eu — Claro que posso. Mas... — Começo a andar em volta dele. — Eu só posso te dar... Vejamos...

Um arrepio correu por sua epiderme. Era perceptível que ele estava inseguro quanto ao Pacto, ou pelo tempo que vou lhe dar de vida...

Eu — 1 ano... — Falo em seu ouvido e me afasto. — Nada mais, nada menos...

Tarik — 1 ano? — Fecha os olhos e passa a mão no rosto...

Eu — Todos que pedem para trazer uma pessoa de volta a vida recebem apenas um ano, porque com você seria diferente? — O encaro. — Mas se não quiser, tudo bem. No seu caso de desespero, eu acho bem melhor viver 1 ano com sua família, do que apodrecer sozinho naquela cada Fria que você mora...

Tarik — TA BOM! — Seus olhos brilham por conta das lágrimas alojadas. — E-Eu aceito... — Suspira. — Como fechamos o Pacto?

Eu — Fecho Pacto com um beijo. Isso te incomoda? — Me aproximo e acaricio sua bochecha...

Tarik — U-Um beijo? — Se afasta. — Olha, não me leve a mal mas, eu nem te conheço e estou fazendo um fucking Pacto pra vender a minha alma. Não tem outra forma?

Eu — Estou te dando o jeito mais fácil, só isso! — Passo a mão em meu cabelo molhado...

Tarik me encarou e se aproximou. Logo, suas mãos envolveram meu pescoço e ele me beijou. Mas, dessa vez, foi diferente de todos os Pactos que eu já fiz. Não foi só mais UM beijo, foi O beijo...

Nos separamos e ele encarou o chão, seu rosto estava corado e eu, por incrível que pareça, me sentia quente. Confesso que já beijei por diversão, sem ser para Pactos, mas eu nunca senti nada. Afinal, sou filho de Lúcifer e coisas como eu não tem sentimentos. Porque essa se destacou tanto?

Tarik — E a-agora? — Disse envergonhado...

Eu realmente estava meio sem jeito, mas fui um babaca até agora, não podia perder a minha fama...

Eu — Agora? Você vai pra casa e seus pais vão estar lá, como se nada tivesse acontecido. Depois de um ano, você sabe... — O encaro. — Enfim, tenha uma boa noite... — Vou saindo...

Tarik — Espera! — Exclama firmemente...
Eu — O que quer Tarik? — Continuo de costas...

Tarik — Eu tenho fé que vamos nos ver antes que 1 ano, e você vai me contar sua história... — Vai para seu carro...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O filho de Lúcifer - MiTwOnde histórias criam vida. Descubra agora