OS dedicada especialmente para a FanDekNSon, que além de ter me pedido essa história (só um pouquinho), é parte vital da minha trajetória aqui. Obrigada!
"Estou tentando correr desesperadamente, mas não saio do lugar. O jovem não percebe o enorme carro vindo em sua direção. Eu grito, mas ecoa somente em meus ouvidos. As pessoas ao redor parecem desesperadas. Um corpo voa, batendo diretamente com sua cabeça no cálido pavimento. O sangue escorre como uma forte correnteza e eu finalmente consigo me movimentar, me dirigindo até a figura inerte e já sem vida em minha frente. O rosto simplesmente é um mistério. Quando estou prestes a enxergá-lo, meu sonho chega ao fim e eu acordo com todo meu corpo imerso em suor..."
O livro começou a brilhar. Era o aviso de que havia alguém para ser levado a um outro plano. A data desse não havia sido divulgado. Para Saint, essa situação era extremamente cansativa. Diferente daqueles que tinham seu fim precisamente marcado, nesses casos eram dados prazos em que o anjo da morte deveria coletar a alma, encontrando, para isso, o momento mais adequado.
O esplendor ofuscava a visão do anjo que era tão parecido com a cor de suas asas. Branco como a luz no fim da escuridão da vida humana. Ele pensava veemente no motivo que o havia feito aceitar ser substituto de um dos anjos da morte quando o último havia sido, estranhamente, morto por um humano que estava sendo testado por ele, com sua própria gadanha.
Ele resolveu abrir o seu caderno que ainda brilhava com um dourado gritante. Nome, idade, familiares e até tipagem sanguínea eram algumas das características que vinham especificadas nas anotações da sua próxima vítima. Como ele faria para encerrar com mais essa vida? Precisaria assumir sua forma humana o mais rápido possível.
Deixando o livro aberto em cima de uma mesa branca com detalhes em prateado dentro de uma peça incolor, as informações do futuro falecido ficaram expostas.
Perth Tanapon Sukumpantanasan
18 anos
Universidade SWU
Situação econômica: Classe alta
Profissão: Ator
Tipagem sanguínea: O+
Tempo máximo para morte: 6 meses
— Você não entende, não é, P'Plan? Eu quero sair. — O garoto deixava clara a sua posição.
— Apenas vá. Pare de tagarelar. — O mais velho falou, sentando-se no sofá marrom ao lado do resmungão.
— Você sabe que P'Pae jamais me deixaria ir sozinho. Vamos, naaaaa Pi. — O mais novo continuava insistindo.
— Saia quando você for para o seu apartamento. Ou... Chame o Title. Ele ainda deve estar lá embaixo. Eu não quero jantar fora. Estou cansado, sabe o que isso significa? Não dormi o dia todo como você.
— Até parece que você não conhece P'Tle. Ele não gosta de sair comigo. E eu não dormi o dia todo. Apenas parte dele. — O mais velho deu de ombros, jogando sua cabeça para o encosto atrás de si e fechando os olhos. — Esqueça. Eu vou chamar a entrega de comida japonesa. Mas só para mim. Não adianta me pedir depois. Não terá nem um pedacinho.
— Calado! — O que estava jogado no sofá gritou. Não era um tom grosseiro, estava mais para divertido. Mas ainda assim, não impediu o outro de fazer bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Eyes
RandomHá duas certezas durante a história de um ser humano. O nascimento e a morte. Será que alguém fadado a morrer pode sobreviver ou todos os seus sonhos irão desaparecer junto com suas lembranças? - One Shot independente -