Eu continuo querendo mais, e como o tempo é implacável ele não para de passar, as páginas que eu acreditava que iria fechar alguns meses atrás, acabaram ficando maiores e o ponto final no capítulo se tornou reticências.A vida é uma caixinha de surpresas, eu não sei ela é baseada em coincidência ou destino mas sei que ela é curiosa e para uma garota que adora o pq das coisas virou um prato cheio.
No fim ele sempre esteve ali, tão perto e eu nunca tinha reparado ou me importado de verdade, sabe aquela pessoa que vc conhece por nome, viu uma ou duas fotos e um segundo depois esqueceu, que talvez até cruzou na rua mas não ergueu o olhar, duas pessoas que tem os mesmos amigos, moravam perto, estudavam na mesma escola, nunca terem se cumprimentado, então esse era ele pra mim um simples conhecido. Até que no mundo Senai do primeiro ano eu vi ele na porta da minha sala eu não esperava que os seus olhos se tornariam os meus preferidos entre tantos outros.
Aquele vídeo no Facebook da nona série que ele gravou eu assisti e não sabia que aquele sorriso seria o raio de sol em um dia de chuva pra mim.No começo do ano passado eu cheguei atrasada e nós se cruzamos no caminho para o bloco D e não passou pela minha cabeça que eu sairia as 5 da manhã feliz no frio pra ver ele.Nas inúmeras vezes que a gente se esbarrou na cantina eu não pensei que eu ficaria horas abraçada com ele sem me cansar.
No dia da simulação de incêndio eu olhei, notei ele de verdade, mas mesmo assim eu ainda não sabia que iria pensar na bunda dele a cada 5 minutos. Enfim no mundo Senai do segundo ano quando nós se cruzamos na frente do bebedor eu soube que eu queria ele porém não esperava que depois que eu conseguisse viraria um vício. Sim ele foi o primeiro garoto que me chamou realmente pra conversar e nada mais, quando eu sentei naquela grama e fiquei olhando pra ele eu não tinha noção do quanto eu iria passar admirar a força dele. Eu não sabia que todos aqueles beijos no meu rosto pra me cumprimentar na hora da entrada mais tarde seriam beijos no meu corpo. Na hora que ele me deu o celular para mim segurar no último dia de curso eu não queria ter me sentido tão pequena no meio daquelas mil mensagens e snaps. O mundo da tantas voltas que enfim o beijo veio e naquele dia eu não pensei que cada vez que passa-se naquela rua eu ia dar um sorriso de orelha a orelha com a lembrança ou fechar a cara e caminhar mais mais rápido pela saudade. Eu fico imaginando como seria se eu tivesse notado ele antes em algum torneio da escola, se nós estaríamos juntos, ou teríamos brigado feio a ponto de nem se olhar mais na cara eu sinceramente não sei pq ele me irrita profundamente. Não é só a distância física de quilômetros e quilômetros que nos separa, mas também uma barreira invisível que fk cada vez maior a cada vez que ele me ignora eu ainda tô aqui tentando enfraquecer ela, talvez um dia ele decida ultrapassar e me dizer o pq ele faz isso, mas eu tenho muito medo que quando ele chegue do outro lado eu esteja apenas sentada olhando ela crescer cansada de tentar. Antes de lamentar que uma pessoa saiu da sua vida, agradeça por ela ter entrado, e é isso que eu quero fazer só agradecer por casa minutinho que eu fiquei do seu lado. Eu sei que eu não devia mas eu me apaixonei e isso foi sem esforço algum, sem insistir nem um pouquinho. Sabe quando vc simplesmente sente que não queria estar em nenhum outro lugar no mundo, que vc se encaixa exatamente ali, é assim que eu me sinto no abraço dele. Eu tento ser a pessoa que eu quero pra mim com ele, eu já pensei em tantas e tantas coisas pra chamar atenção mas com ele parece que minhas chantagens não funcionam mas eu sei que ele esconde bem. Quando eu estou perto dele eu fecho os olhos e sinto que ele gosta, que se importa, que ele quer, que as coisas podem dar certo alguma hora e aí eu abro os olhos e e ele faz tudo ao contrário. Eu tenho um sentimento tão forte por ele que eu penso em aparecer na porta da casa dele e me oferecer pra ficar apesar de tudo e de todos. A como eu sonho com o dia que ele fique que apesar de tudo ele queira estar cmg do meu lado sempre e agora cá estou eu de cara pra outra despedida, eu não tenho o direito de pedir que ele volte e nem vou dizer que eu vou estar aqui da próxima vez, mas se o universo conspirar a nosso favor eu ainda vou ver as estrelas no teto do seu quarto.