15

5.8K 394 240
                                    

YUTA P.O.V.S

Iria fazer dois dias desde que descobri quem era Txxxu_etc. Mark parece ser amigo dela, pois os dois se falam na maior intimidade, confesso que não entendi o porquê ela parou de falar comigo.

ㅡ Ainda está triste? - Mark me olhou.

ㅡ Por que eu estaria triste? - Devolvo o olhar.

ㅡ Faz alguns dias que não conversa com a Shi, antes nós acordavamos com mensagens dela, hoje é apenas da mãe da mesma - Mark se sentou ao meu lado.

ㅡ A mãe dela é a nossa manager? - O olho surpreso e o mesmo concorda com a cabeça.

ㅡ Infelizmente sim, a Shi só não é da SM porque eu a convenci de que aqui não era uma boa empresa.

ㅡ Mas é boa sim - Mark nega com a cabeça enquanto ri nasal.

ㅡ Para nós será boa, mas para ela não, a mãe dela já disse que se a filha entrar para a empresa TODOS os funcionários podem pegar pesado com a mesma - ele olhou para a televisão com um pouco de raiva.

ㅡ Entendi, por isso que ela vai fazer as audições para a CUBE? - Mark concordou ㅡ mas ao invés dela fazer aqui, ela irá fazer no Japão... Por quê?

ㅡ Se ela for fazer as audições aqui a mãe dela saberá e irá interferir, se ela for fazer lá no Japão a mãe não poderá fazer nada, pois até descobrir a Shi já vai ter um dormitório aqui e um contrato com a empresa. Não precisando ficar na casa da mãe - Mark pegou no celular dele que começou a tocar e atendeu ㅡ Você vai hoje?... Ok, posso ir sim...

Ele desligou e me olhou mostrando quem o ligou, era a Shi Hueng, entendi que eu iria com eles no aeroporto a levar e logo peguei minhas chaves e celular. Ao sairmos do dormitório pegamos o primeiro táxi que vimos e entramos nele indo até uma casa, onde acho que seja a da Shi Hueng.

ㅡ Eu não acredito que ela vai mesmo me deixar - vemos o Yuri, um modelo famoso da SM.

ㅡ Nos deixar, você quis dizer - Mark tocou a campainha e logo aquela menina abre ㅡ Vai mesmo nos deixar?

ㅡ Infelizmente sim, mas não se preocupem vou sempre me lembrar de vocês - ela sorriu e abraçou Mark, logo em seguida Yuri, que a fez ficar abraçada por mais com tempo.

ㅡ Ok, chega de abraços, por favor - Mark soltou os dois e ela chegou perto de mim com vergonha sem saber se deveria me abraçar ou não, a puxei pelo braço e a abracei, era uma sensação tão boa.

ㅡ Por que? Por que você têm um abraço tão bom? - Pergunto ainda abraçado a ela.

ㅡ Sabemos que a nossa amiga tem um abraço, mas não exagera e a solte - Yuri cruzou os braços sério e ela se soltou, entrando nos chamando.

Após terminamos de arrumar o restante das coisas, colocamos tudo no carro de Yuri fomos em direção ao aeroporto onde nos despedimos da mesma e eu tive finalmente a oportunidade de falar com ela.

ㅡ Eu acho que comecei a gostar de você ou receber suas mensagens carinhosas, vou sentir falta e se você quiser podemos continuar mantendo contato sem os meninos saberem - cocei a nuca e a entreguei um papel com meu id do Kakao.

ㅡ Você é incrível, Yuta. Não se esqueça disso - a chinesa sorriu e me abraçou dando um último tchau antes de entrar na sala de embarque.

[ Dois anos depois ]

Após um longo tempo Shi Hueng me disse que finalmente iria debutar, disse também que o nome do grupo é (G) I-Dle, e iria debutar com mais 5 meninas.

ㅡ Every day, every night, Latata - brinquei com ela e que sorriu me batendo fraco.

ㅡ Idiota, você fez muito bem nesse comeback, parabéns! - ela me abraçou e agradeci ㅡ Vamos beber para ir comemorar?

ㅡ Só se for agora - Mark a abraçou e saímos da sala de espera, indo para uma loja de conveniência que tinha na frente do prédio do Music Bank.

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de Dɪʀᴇᴄᴛ - Yᴜᴛᴀ(ռƈȶ 127) 🎉
Dɪʀᴇᴄᴛ - Yᴜᴛᴀ(ռƈȶ 127)Onde histórias criam vida. Descubra agora