* Agatha Rodrigues *
Olá pessoas meu nome a Ágatha mais pode me chamar de gata , sóu dona da máfia e tenho 21 anos eu comando a máfia desde dos meus 18 anos por que minha família teve que me passar , porque ouvi um tiroteio com policiais e eles forao embora do país, pois tiveram que passar a mafia para uma pessoa confiável. Mais agora eu e minhas amigas estamos indo para o morro do alemão para resolver umas paradas lá que ficarão devendo a gente .
* Karen Reis *
Helo pessoas me chamo karen mais podem me chamar de Ka , tenho 22 anos , eu trabalho na máfia com as meninas eu conheço elas desde crianças desde de a mãe da Agatha comandava lá mais agora é a rapariga que comanda olha só , eu sou o tipo de garota amigável, marrenta, baraqueira, e que pega todos nós bailes mais quando me apaixono verdadeiramente não tem ninguém que me mudi de opinião.
*Stéfany Silva *Oiii pessoas me chamo Stéfany mais pode me chamar de ste,eu tenho 22 anos, meus pais são separados pois eu morava com a minha mãe mais fugi de casa por que ela nao dava a minima para min , agora eu vivo com as minhas amigas eu e a ju morramos juntas desde quando os pais dela não gostaram muito dela trabalhar na máfia , eu trabalho junto com as meninas na máfia eu Ju, Ka, e Gata comandados tudo lá ,eu pegos todos mais quando gosto só pego 1 só eu sou o tipo de garota amigável, barraqueira e gentil .
* Julia Coelho *
Oiii me chamo Julia mais pode me chamar de ju , eu tenho 21 anos, eu trabalho junto com as meninas na máfia eu não gosto muito disso mais eu fasso pelas meninas ,meus pais morreram quando eu tinha 3 anos, então eu foi adotada 2 anos depois que eu chequei no orfanato mais desde de então eu morro com a Ste , por que meus pais não gostaram muito de eu trabalhar na máfia mais , eu já namorei uma vezes mais eu só sou de ficar de vela mesmo eu nunca vou mudar de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas e Traficantes ( Em Hiatus )
Fanfictionum grupos de quatro garotas que são donas da máfia se mudam para o morro do alemão , e lá elas descobrirão muitas coisas que ela nunca sentirão antes , mais será que o coração das garotas se aguentaram ao ver o dono do morro e o subs donos do mo...