pingos de amor

152 14 3
                                    

Quarta-feira, hora melancólica das cinco e meia, quando chove, choveu úmido e frio na tarde antes sufocante de novembro. Jungkook caminhava em na direção do metrô, sapatos molhados, pelo menos o metrô lhe parecia um progresso no meio de tempo decadentes. dava-lhe a sensação de estar em outro mundo, a decadência em torno o assustava. Ele gostava de presenciar todo aquele calor humano, observar todas aqueles pessoas altas, baixas, de peles claras e cabelos todos da mesma coloração, aquilo para ele era chato porém intrigante ao mesmo tempo, todo o jeito diferente mas igual das pessoas o tornavam um garoto curioso, ele nunca foi de falar com ninguém preferia apenas observar, seus dias eram muito monótomos nada de interessante parecia acontecer a ele ou a sua vida além desses dias mornos, ele tinha falta de emoção da sensação boa de sentir seu coração pulsar dentro do peito mas tudo estava frio e molhado como lá fora.

Era sexta-feira e novamente ele entrou no mesmo metrô acinzentado enquanto ouvia música em seu fone branco, sem graça como sempre até ele tirar os olhos do chão cor de trevas e ao levantar o olhar se deparou com um garoto de fios laranjas, calças azulada e um moletom cor de sol, as cores não combinavam nada mas aquilo mexeu com Jeon, ele era diferente mas um diferente muito bom, o garoto baixinho possuia um olhar sereno, lábios fartos e rosados, cheirava a mentas era algo tão agradável de se sentir ele parecia tão feliz naquele acento sua feição era tão bom e o jeitinho que suas pernas pequenas balançavam era adorável.

Aquele garoto era totalmente interessante em todos os sentidos e o deixava cativado por ser tão angelical daquela forma, ele queria mergulhar na galáxia que existia em si, escrever poesias em seu nome, o cantar e encantar pois ele despertou seu coração triste agora ele gritava de emoção por ter algo daquela forma em sua frente e isso foi louco porque ele tinha o visto agora e já se apaixonou pelo moço baixinho mas Jeon foi covarde demais e fraquejou ao tentar dirigir a palavra para si.

Se passaram sábado, domingo, uma nova semana e o garoto nunca mais havia aparecido, até que meses se passaram e mesmo assom Jungkook nunca havia esquecido do garoto ele ainda se perguntava se as coisas seriam diferentes agora se ele tivesse tido coragem e não fraquejado a verdade é que ele se apaixonou pelo garoto de fios laranjas, Park Jimin, mesmo sem nem o conhecer-lo teve sua alma tatuada pelo amor que o garoto o transmitiu pela primeira e última vez.

dias chuvosos | ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora