Acordo tranquilamente, me espreguiço, abro os olhos e levemente olho para o meu criado-mudo onde se encontrava meu velho despertado, quando consigo assimilar tudo o que está acontecendo em volta, volto minha atenção para o relógio, percebo então que estava extremamente atrasada para meu primeiro dia no meu novo emprego.
Me levanto como se estivesse em uma corrida para salvar minha vida, graças aos ensinamentos da minha mãe já tinha minha roupa separada. Então a tiro do cabide pondo em cima da cama com todo o cuidado, olho todo o quarto em busca da minha toalha. Entro no banheiro deixando minha roupa pelo caminho. Ligo o chuveiro do qual a água que caia era gelada demais pra mim, mas, fazer o que se já não tinha mais tempo para ajustar a temperatura, acabo tomando banho assim mesmo. Abro o espelho, pego meu óleo pós banho, passo por todo o corpo, borrifo perfume por duas vezes em meu corpo, saiu do banheiro visto minha roupa, solto meu cabelo e saiu do razoável apartamento.
Assim que saiu do saguão vejo um táxi, aceno para o mesmo, entro e sem me preocupar se o coitado iria entender algo falo rapidamente._ Senhor, por favor depressa para a empresa Lee. Não é necessário me deixar na frente, posso descer uma rua antes.
Assim o motorista fez. Pago o moço que nem se quer tive a educação de perguntar o nome ou ao menos lhe dar um agradável "Bom dia!" Desço do carro e logo dou de cara com as ruas movimentadas, pareciam até formigas de tanta gente transitando de um lado para o outro.
* Não sou normal! Agora tenho certeza. Pra que fui descer aqui?*
Penso comigo mesmo enquanto estou atravessando a rua. Desatenta me bato com um homem de aproximadamente 1.78, estava tão distraída que nem percebi que ele vinha em minha frente, e ele também poderia ter desviado, mas não.
Sentada no chão o observo por alguns segundos com uma certa raiva confesso._ A mocinha está bem?- Me estende a mão.
_ Meu nome não é mocinha, e sim, estou ótima, obrigada!- Me levanto sozinha rejeitando sua ajuda por orgulho.
_ Me desculpe, eu não a vi. Mas também não teria como de tão baixinha que é.
_ Olha aqui vai tomar...
Os carros começam a buzinar querendo passar já que o semáforo já havia liberado a passagem de carros. Atravesso a rua por completo ainda xingando por está muito revoltada. Chego no meu novo lar, já que iria trabalhar por tempo integral em algumas semanas.
Chego no amplo saguão com tudo bem conceitual e atraente, a família Lee sabia como fazer valer seu ganha pão. Me dirijo a recepcionista para pedir uma informação e tirar algumas dúvidas para não ficar com cara de tonta quanto aonde devo ir e onde fica tudo aqui._ Com licença, a senhorita poderia me ajudar? É que sou nova aqui, hoje será meu primeiro dia de trabalho.
_ Claro! Pode me dizer do que precisa.
_ Primeiro: onde fica o setor de design? Segundo: a sala do chefe? Terceiro: me diz onde eu posso e não entrar.
_ O setor de design fica no segundo andar. A sala do chefe claramente fica no último na segunda sala à direita, e não pode entrar nas salas do 8° e 9° a não ser que seja chamada, ela que os patrões ficam a maior parte do tempo.
_ Obrigada! Qual seu nom...
_ Ah ro, entrega isso aqui pro carteiro pra hoje, vou respirar e quero que isso já esteja na nossa empresa sede! - Entoa de forma arrogante e predominante.
_ Que tal começar com um bom dia, em meu querido? Às vezes ter respeito é bom, sabia? Ou você não sabe o que é isso? É, eu acho que não, isso está bem óbvio. Olha, obrigada novamente Ah ro!
-Me retiro daquele ambiente.Entrando no elevador, uma música agradável tocava. Surpreendentemente me acalmou, me deixou mais leve e sem preocupação alguma. Fecho meus olhos para relaxar ainda mais, infelizmente sou interrompida quando a porta se abre revelando um homem de 1.75, de cabelos acizentados, com um semblante confiante. Eu olhei de tal forma para ele que estava o comendo com os olhos, ele conseguiu me deixar louca.
Nunca aconteceu isso, não me interesso por homens tão fácil, pelo fato de ser muito focada no trabalho, mas ele realmente mexeu comigo._Bom dia! A senhorita é?- Se vira pra mim após entrar no elevador.
_Me chamo Anny, Kim Anny. - Sorriu de leve para ele.
_ Desculpe perguntar, mas você é mestiça?
_ Sim, sou.
Ele continua puxando assunto até eu me dar conta que tinha passado do meu andar e meio que entrar em desespero.
_ Anny, sai comigo qualquer dia desses?- grita enquanto eu saio do elevador.
Vou a procura da minha cabine e também de um café. Felizmente a máquina de café ficava bem ao lado da entrada do andar.
Encho um copo de café, que por sinal estava muito quente. Me viro em busca de algo que aliviasse aquele calor que estava me machucando, mas... como uma desgraça não vem só... Esbarro com uma mulher e acabo derramando todo o café em cima dela entro em desespero sem saber o que fazer.Continua......................
* Gente, um recadinho da autora. Ao invés de colocar fotos nas capas vou colocar vídeos de músicas que eu acho que tem haver com o cap. Thanks, pela atenção!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Loves
FanfictionNunca diga que se apaixonou por uma única pessoa. Se isso aconteceu com você não é normal. Eu acreditava que meu maldito coração pertencia a uma única pessoa... o cobiçado Kim Taehyung, mas, eu estava muito enganada! Dois novos amores surgiram ao...