O acidente

572 25 1
                                    

O Ex namorado de Jimin o deu uma facada na barriga, Jimin saiu correndo aos prantos para pegar JungKook!
~Taehyung liga para a ambulância~
- JungKook por favor, eiii me escuta Ok? Não feche os olhos ei porfavor eu te amo não me deixe.
-E-e-eu te amo J-Jimin, e-eu te amo.
-Ei fique acordado a ambulância chegou porfavor não me deixe!
~A ambulância os levam para o hospital Jimin vai com JungKook de acompanhante, Jimin estava desesperado, com medo que o pior aconteça com seu amado! ~
~Eles chegam ao hopital~
O médico o leva para a sala e Jimin fica a espera.
*Jimin on*
O médico veio em minha direção eu estava desesperado não sabia se ele estava bem ou não, eu estava fora de mim , eu nunca cheguei a este estado eu amo muito o JungKook , e, eu não tive nem tempo de dizer o ele o quando eu o amo e-eu queria ter tempo de dizer a ele o quanto eu o amo não como irmão mas sim como namorado eu sei que é muito errado pelo simples fato de sermos irmãos mas... eu não posso mandar no meu coração.
*Jimin off*
-Senhor Park? Senhor Park eii o senhor está bem ? Senhor Park ?
-A-a-ah sim desculpa eu não estou bem! Como está o JungKook? Ele tá bem ? Sobreviveu?
-Senhor Park estamos fazendo o possível mas ele não quer acordar, nós iremos tentar novamente mas.. é provável que ele não acorde mais. Eu sinto muito , faremos o possível pelo senhor Jeon!!
-Não pode ser, meu Deus com licença!
*Jimin on*
Eu sai correndo do hospital sem rumo eu não sabia o que fazer eu estava fora de si ,eu acabei de saber que o meu Kookie provavelmente não irá acordar mais nesse mundo! Eu não consigo viver sem ele,eu o amo ,ele é minha vida!! Jungkook porfavor não me deixe eu te amo meu amor!!!
Acabei adormecendo em um banco de uma praça acordei com o guarda me chamando.
-Desculpe e-eu vou sair com licença ,vou ao Hospital o mais rápido possível!
Vou a recepção e pergunto sobre JungKook acabou que eu já estava preparado para o pior mesmo que doa muito, eu amo tanto , ele é minha vida.
Vi o médico e fui correndo em direção a ele.
-Senhor, o JungKook conseguiu?
Por favor fale que sim!!!
-Senhor Park Jimin , e-eu sinto em dizer que...
Ele conseguiu Park Jimin ele está bem!! Vá ao quarto veja seu amado fale para ele o quanto você o ama.
-C-como você s-sabe?
-Escutei você falando sozinho me desculpe!
-A-ah tudo bem!! Sai correndo para para o quarto de Jeon.

Por hoje é só amanhã postarei o próximo capítulo. Deixarei o link do capítulo passado aqui para que não se percam na leitura!!
Link aqui!
Ou se não der pesquisem pelo nome de : Amor entre irmãos  (nome do perfil:Supernatural forever)
https://my.w.tt/aS6MAOsDvW
Bjs meus leitores até amanhã!! Não se esqueçam de votar!!
Seu voto me ajuda bastante tchauzinho meus BOLINHOS!!💜

Amor entre irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora