Jin deixa?

293 24 0
                                    

Quando cheguei ao quarto de Jeon ele estava deitado cheio de fios em seu corpo e aquilo me deu uma dor no coração!! Eu não sabia se chorava, ou corria para abraça-lo, eu está em choque.
Fui até o lado do cama e me sentei.
-Jeon ei espero que você esteja me escutando, bom esses momentos em que passei com você foram ótimos e não era agora que você está passando por dificuldade que eu o iria deixar , Jungkook saiba que eu te amo muito mesmo você senso hetero eu o amo tanto!
Eu queria poder ficar com você mas... É errado e... eu não sei se devo! Mas saiba que eu te amo!
~De repente Jeon pega a mão de Jimin que estava em cima de seus abdômen, eu senti um alívio quando senti suas mãos nas minhas!!
-E-eu também te amo Jimin!
-V-você escutou tudo o que eu disse?
- Só a parte eu te amo! Deveria ter escutado Mais?
- N-não é.... Jeon?
-Sim chimchim.
- Você nunca mais me assuste assim ok? Você não sabe o quanto eu fiquei mal,eu fiquei fora de mim eu não podia viver sem você!
-Ah Jimin eu te prometo nunca irei o assustar!!
*PENSAMENTO JIMIN ON*
Vamos Jimin conte a ele você não pode guardar isso a você , mesmo que ele seje hetero ou goste de outra pessoa você saberá e livrará desse sentimento. Você consegue!
*PENSAMENTO JIMIN OFF*
~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~
*PENSAMENTO JUNGKOOK ON*
Vamos JungKook você deve contar ao Jimin sobre seu sentimento a ele!
*PENSAMENTO JUNGKOOK OFF *

-Jungkook?
-Sim chim chim.
-Preciso te falar uma coisa!
- Eu também!
-Posso falar primeiro?
-Sim!
-É-é Kookie desses tempos pra cá eu estou sentindo uma coisa por você! Eu sei que é errado mas...
~JungKook só o encara~
-A-ah desculpa, vou embora tchau Jeon JungKook!!
Saio correndo do quarto até que...escuto uma voz doce me chamar! Era o Jeon . Olho para trás com cara de choro e logo ele diz:
- Eu sinto o mesmo por você Jimin!
~Jimin caminha até sua cama~
- JungKook mas isso é errado!
-Jimin quando 2 pessoas se amam deve fazer o máximo para ficarem juntos!!
-Vamos falar com o Jin Jimin para ver o que ele acha!
-Ta bom Kookie!
FOI ISSO BOLINHOS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 💜

Amor entre irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora