By:
MashibaAmy
~*~
A faculdade para qualquer um é cansativa.
Aulas monótonas, professores chatos, matérias difíceis e aquela mesma rotina corrida de sempre – Trabalho, estudo, estudo, trabalho – Uma vida normal para um cara de vinte e nove anos como eu. É aquela coisa né, se quiser ser alguém na vida, você precisa estudar e muito.
...
Estava na sala onde seria ministrada a aula de anatomia do professor Jiraya, aguardando o mesmo chegar – Não que ele fosse um mau professor, pelo contrario, suas aulas eram incríveis, porém aquele velho era um tarado de primeira e muitas vezes parava a aula pela metade apenas para flertar com alguma aluna, professora e ate a diretora – Da qual eu tinha certeza que ele tinha uma queda.
E por falar nela ...
O sinal tocou e a mesma entrou na sala para dar um comunicado.
- Boa noite a todos – Cumprimentou Tsunade
- Boa noite– A sala respondeu em uníssono
- Bem...- Ela parou respirando fundo – Venho aqui comunicar-lhes que o professor Jiraya infelizmente sofreu um acidente e ficará afastado por tempo indeterminado.
Os cochilos na sala começaram de forma desenfreada logo irritando a loira a nossa frente
- Silencio – Berrou – Contratamos uma professora substituta que irá ministrar as aulas até que ele retorne – A diretora seguiu ate a porta para chamar alguém, enquanto nós nos questionávamos sobre a tal professora.
- A professora deve ser aquelas tiazinhas bem velha e chata pra caralho sabe? – Resmunguei para meu amigo
- Aposto que deve ser uma quarentona gostosa – Retrucou Yamato me deixando surpreso, afinal ele era o menos pervertido daquele lugar. Quase um santo.
Uma garota de cabelos rosa entrou na sala fazendo todos se espantarem. Ela não parecia ter mais que vinte e cinco anos, o que foi ainda mais supreendente.
- Quero lhes apresentar Sakura Haruno a professora substituta – Tsunade nos apresentou ela enquanto a mesma fazia uma reverencia com um sorriso lindo estampado no rosto – Deixarei eles com você
- Obrigada senhora – Ela tinha uma voz firme porem doce, deixando todos atentos a ela
Tsunade saiu da sala e ela tomou a palavra
- Boa noite a todos – Todos responderam – Sou Sakura Haruno, tenho vinte e nove anos, antes que vocês pensem que sou mais nova – Ela riu – E como a senhora Tsunade disse, serei a professora substituta de vocês até que Jiraya possa retornar – Ela colocou seus pertences a mesa pedindo para que pegássemos os livros e abríssemos na pagina 14, assim começando sua primeira aula.
(...)
Os dias foram se passando e as aulas foram ficando cada vez mais interessantes. A professora era uma delicia...digo ótima, no sentido de explicação. Era fácil entender a matéria, pois ela usava partes do próprio corpo para ensinar – Alem das muitas vezes que servi de demonstração. Sim ela me usou para explicar a aula – Varias vezes.
Pode-se dizer que aprendi muito com ela sobre a matéria em um mês, do que em seis meses com o Jiraya – Mesmo que fosse difícil a concentração, pois prestar atenção na matéria olhando para aquelas pernas e bunda torneadas era o maior dos desafios.
YOU ARE READING
Aulas de Reforço
FanfictionNunca uma aula de anatomia foi tão interessante quanto é agora. Nosso antigo professor da faculdade havia sofrido um acidente - Não que eu torcesse para isso acontecer, mas...digamos que foi a melhor coisa que aconteceu. Aprender sobre a matéria f...