Manhã

461 12 5
                                    

Nesta manhã acordei com o mesmo enjoo e a mesma vontade de morrer de sempre. Acordei por volta das 6:10, levantei rápido, tomei banho, me vesti, tomei café e fui de bicicleta pro colégio. Cheguei lá de 7:40. Tentei entrar na sala de aula escondido, mas a senhorita Janne me pegou e infelizmente fiquei pro segundo tempo. Sentei do lado de um garoto estranho... Gatinho porém estranho, ele estava com fone de ouvido, um casaco grande cinza e uma calça que ficava três vezes maior que ele. Tinha cabelo meio loiro e os olhos dele é verde claro que me ipinotizarão! Olhei rápido pra ele e abaixei a cabeça, peguei o meu livro predileto: Cidades de papel e comecei a ler pela terceria vez.

Ele olhou pra capa do livro tirou o fone e disse: Oi, quando você terminar de ler tem como me emprestar? Tudo isso ele falou sorrindo, um sorriso fraco e torto, olhei pra ele:Claro, sorri.

Meu nome é lucas, e o seu é Maia. Disse: Oi lucas. Ele disse: Estudamos na mesma classe e nunca chegamos a nos falar. Interrompi a frase no meio e disse: Também sua namorada tem ciúme de mim, sem motivo algum.

Namorada? Que namorada? Terminei  com ela fez um mês semana passada. Sorri, disse: hum... Então ta né. O sinal tocou e já era a segunda aula, levantei e disse: Temos que ir agora! Ele sorriu e falou: Quer sair comigo? Tudo por minha conta! Eu juro que não queria, mas eu já estava lá então aceitei. Caminhamos até a sala de aula e fui pra minha cadeira, no fundo da classe.

Da Magia á Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora