capítulo 1

9 2 0
                                    

              Como sempre, acordo com uma ressaca forte que opto por ficar na cama mais alguns minutos...

1 hora depois

   Abro meus olhos lentamente e quase pulo da cama por conta da claridade olho para o relógio e...

eu- PUTA QUE PARIU!!!

 Corro pra não perder meu lindo emprego de garçom que eram as 8:00 que por sinal já estava em cima da hora... chegando lá já eram 8:15 e isso porque corri pra k7... entrei  correndo pela porta de entrada e tropecei em dois garçons que carregavam entre eles eu bolo de três andares,cai com o bolo e tudo virei um verdadeiro homem de açúcar...mas tudo bem, eu não gostava desse emprego mesmo, e tudo que eu fiz foi me levantar em meio a muita gente me olhando e dizer.

eu- foi mal

me levaram quase a ponta pés pra fora e nem me deram o prazer de me lavar antes de sair, e lá estava eu um bolo ambulante andando pelas ruas mais movimentadas da cidade... chegando em casa avisei meus pais que eu tinha perdido o emprego.

ligação on

eu- oi pai tudo bem com você?

pai- não precisa fingir ser um bom garoto, eu e sua mãe já sabemos o que aconteceu e não estamos nem um pouco surpresos com isso.

eu- eu posso explicar

pai- Já arrumei um emprego novo pra você, não é porque somos ricos que vou deixar você como um vagabundo idiota, que é o que você é mais, não gosto que saibam que meu filho é um vagabundo imprestável

eu- esqueceu do idiota

pai- estou farto de suas gracinhas Daniel Park de agora em diante você irá trabalhar em um hospital psiquiátrico e espero que não aja mais gracinhas. 

eu- o que?... tá achando que vou ser psiquiátrico assim de uma hora para outra?, se bem que eu sou muito inteligente.

pai- vai trabalhar como faxineiro.

eu- o que??!!! mais eu não sei limpar nem a minha própria casa.

pai- aprenda.

ligação off

eu- DROGA!- digo me jogando no sofá

pesquiso um pouco sobre o hospital psiquiátrico e o que descobri não foi muito legal, nesse hospital existem pessoas suicidas, pessoas que já mataram outras pessoas e etc.Mas gostei das medicas, parecem que gostam de se divertir, se é que você me entende.

.Primeiro dia no hospital psiquiátrico.

Por incrível que pareça acordei sedo e fui arrumado, não porque eu quis mais, por que me ligaram 1hora antes. sabe?. O hospital era imenso eu não queria limpar aquilo não

xx- com licença.você é o senhor Daniel Park?

eu- sim

xx- Prazer meu nome é Raquel venha comigo que eu te mostro aonde começar.

ela é uma mulher morena cabelo de chapinha e olhos de lentes coloridas mais o corpo,lindo.

Raquel- Para de me olhar assim- ela diz seria

eu- desculpas- eu estava olhando para o seios dela

ela me levou para a uma sala aonde ficava uma menina que aparentava ter 16 anos e uma mulher que aparentava ter 50 anos.

Raquel- Você vai cuidar dessas meninas

eu- não não, acho que você está se confundindo eu vou ser apenas o faxineiro.

Raquel- sim... vai limpar e cuidar delas- ela diz seria

eu- eu não sei como cuidar delas- eu digo confuso

Raquel- é só não deixa-las fazer besteira

ela simplesmente saiu da sala e me deixou sozinho com as loucas, a mais velha ficava falando a mesma coisa sempre e ela dizia: ''não quero isso''. Ela sempre repetia essa frase e a mais nova ficava olhando a janela imóvel como se fosse uma boneca de plástico.

sentei num banco confortável e dormi esse era o emprego mais de boas que já arrumei até me acordarem com um grito, abri os olhos e vi uma figura na minha frente eu não pude evitar eu dei um soco sem querer foi puro reflexo,e eu fui expulso de novo o que legal.

 


me apaixonei pela malucaWhere stories live. Discover now