Kiara estava com 10 anos. Estava tão feliz que não sabia oque aconteceria no seu dia, era aniversário dela.
Os pais dela fizeram um bolo para ela de sabor morango , a mesma teve uma súbita vontade de querer levar um pedaço para seu amigo da floresta. Então inventou uma desculpa e foi levar o pedaço de bolo.
Ao chegar na floresta seu amigo aparece, então ela escuta barulhos de coisas quebrando e tiros, ouvia gritos e então correu novamente para sua casa. E teve a visão de seus pais mortos, gargantas cortadas e tiros pelo corpo... sua mãe ainda estava viva, ela e seu pai estavam com os olhos costurados. E por um suspiro ela consegui dizer a frase: "Eu te amo". Disse com dificuldade, e então veio a falecer.
A menina corre até a floresta novamente e se jogou aos prantos segurando forte as gramas no chão.
Slenderman: ["Oque aconteceu Kiara ?" Perguntei .]
Kiara: meus pais... eles estão mortos.
Slenderman: ["Que pena... você quer vir comigo ? Eu posso cuidar de você" eu disse oferecendo minha mão a ela, então ela tocou. Peguei e a coloquei nos meus ombros. Finalmente vou poder levá-la comigo...]Kiara: E meus pais ?
Slenderman: ["Vou te ensinar a vingar a morte deles, apenas confie em mim."]
A criatura levou a garota para as profundezas da grande floresta, aos poucos tudo ficava escuro... E sombrio
A partir daí, Kiara mal sabia que iria esquecer de tudo... tudo que havia acontecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love - SLENDERMAN. - PAUSADA
Fanfiction'"Mesmo que não seja comigo, desejo que você seja feliz."' - Slenderman.