Era mais uma das noites escuras, tristes e chuvosas que Im Jaebum presenciava. Estava sentado em frente à janela de sua varanda, a chuva caia de forma mediana, o vidro cheio de gotículas demonstrando a presença da chuva na grande Seoul, os barulhos de carros estavam a todo vapor, as pessoas saindo de seus trabalhos,em plena sexta feira, provavelmente querendo tomar um banho quente, tomar um pouco de vinho para tirar parte de seu estresse e quem sabe dormir cedo para apenas ter a chance de aproveitar o fim de semana e dormir.
" Provavelmente YoungJae deve ser uma dessas pessoas. Querendo apenas tomar vinho, brincar com Coco e dormir até não poder mais"
O que tinham se tornado? Na verdade, o que Im Jaebum havia se tornado? Por que YoungJae o largou?
Se o Im fosse pensar em tudo, lembrou que ambos moravam juntos e que com o trabalho do mais velho- ou o antigo - os dois se afastaram. A profis- são do mais velho era bem exigente, Im era escritor, então muitas vezes era cobrado pelo prazo, o estresse e a editora exigindo novo material, já que era um dos escritores que mais vendia na atualidade. Tinha pelo menos três livros de sucesso, Prove It, Holic e seu último lançado, Rainy, que foi criado e terminado em quatro semanas, devido aos todos os acontecimentos que aconteceu depois que YoungJae fora embora de sua vida. O Choi é um cantor, conhecido popular mente pelo nome na mídia coreana de ARS, não só cantor, como também compositor e por ter uma voz considerada mais grave para o que o mundo musical coreano "exigia".
O que basicamente houve entre eles, era que o relacionamento se desgastou com a rotina deles, quando um estava em casa, o outro também podia estar, no entanto, tinha que escrever o próprio livro ou o mais novo estava compondo. Acabou que se separaram e o Choi saiu do apartamento, levando apenas as roupas, o próprio notebook, Coco,o amado teclado e foi embora com o próprio carro. Ele até deixou os livros que os dois tinham– apesar do Choi não ser um leitor igual ao Im–e esqueceu até algumas partituras, as folhas que continham composições, tanto de Jae quanto do mais velho e deixou o próprio apartamento, só levando os pertences que cabiam no carro.
Eram as partituras, os porta- retratos que faziam Jaebum se afogar em boas memórias, assim como nas ruins. Olhou para a janela,sua mão esquerda "tocando" as gotas. Em seu pulso, ainda encontrava a pulseira que ganhara do ex- noivo, tinha fios marrons quase preto e uma parte em prata. Ambos tinham a pulseira, um do lado esquerdo e o Choi do lado direito. Não eram assumidos diante da mídia, porém ambos tinham seus próprios apartamentos no mesmo prédio, então acabam por despistar os malditos paparazzi de fofoca.
E tinha também o anel, de prata e ouro que tinham, bem " coisa de casal", assim como o moletom da Supreme, claro que haviam teorias, mas geralmente essas diziam que ambos deviam ser muito próximos ou que tinham uma bela amizade, já que algumas vezes em que davam entrevistas - separadas, claro- Jaebum declarava ser fã e já ter encontrado com o cantor nos corredores e o cantor ter declarado que muitas de suas inspirações românticas vinham dos livros de seu escritor favorito, que o livro que mais gostava era Prove It. Tinham o gosto musical, de roupas muito parecidas, então muitas fãs de ambos acreditavam que aquilo era a amizade pura, que um dia o Im poderia ter um de seus livros adaptados para as telonas e que Choi poderia ser um dos cantores para as trilhas, assim como Park Jinyoung - um dos atores mais requisitados e amigo de ambos- pudesse interpretar, a principal aposta dos leitores era que Holic provavelmen- te seria a primeira adaptada e espera- vam que outras obras do escritor pudes- sem ser levadas aos outros públicos ou que pudesse ter a participação do pró- prio cantor ou do modelo e iniciante no mundo de atuação, Mark Tuan, também amigo daquele trio. Os dois modelos, Mark Tuan e Kunpimook Bhuwakul,- ou para todos e mídia, Bambam- o cantor ARS, o escritor Im Jaebum, o solista Kim Yugyeom e o rapper Jackson Wang e, por último porém não menos importante,
o ator,"primeiro amor da nação", cantor e dançarino Park Jinyoung, eram um grupo de amizade de grande peso nas mídias, sejam elas coreanas, chinesas, tailandesas ou americanas, sempre tinham uma grande admiração dos seus fãs pela ligação que existia ali e inevitavelmente, as pessoas sempre eram gratas quando alguns ou todos daquele grupo compartilhavam seus momentos e o quanto eram próximos, mesmo com suas agendas cheias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy
FanfictionOnde Jaebum se arrepende de ter deixado YoungJae ir embora e tudo o que ele quer, é ter o ex noivo de novo em sua vida Capa feita por: @lovelessyuu