Sthe narrando:
Eu e o Vitor bebemos e dançamos horrores,não podia passar um garçom com um drink que a gente já ia tomando,eu dançava até o chão eu estava muito bêbada, dançava me esfregando em um menino,o Vitor estava furioso não sei o por que,até que começou tocar minha musica preferida(Musica Lá na Bio)
Sthe: Vem Vitor vamos dançar- Falo puxando ele- Você nem precisar preocupar...
Vitor: Só preciso de você,só você e dando aquela sentada- Fala me encarando
Como eu estava muito bêbada ele também,eu comecei a rebolar nele,ele sarrava em mim eu ia até o chão e voltava sensualizando,até a hora que eu virei e dei um beijo nele sim eu dei um beijo nele,putz grila, depois disso ele me deu um outro beijo.
Vitor: Vamos sair daqui,ir pra um lugar mais confortável
Sthe: Va...Vamos,mais pra onde?
Vitor: Você que sabe!
Sthe: Vamos pro motel?
Vitor: Eitaaa vamos então
Fomos para o melhor motel da city,pegamos a melhor suíte,entramos no quarto e ele foi me jogando na cama,começamos a tirar nossa roupa e transamos e acabamos pegando no sono eu acordo com meu celular tocando e com uma baita dor de cabeça...
Pai: Filha onde você tá?- Ai fui me lembrando do que aconteceu
Sthe: Estou na casa de uma amiga pai- Odeio mentir pro meu pai
Pai: Quer que eu vá te buscar aí?
Sthe: Precisa não pai
Pai: Tá bom então filha, tchau- Desligou o telefone
O Vitor acordou...
Vitor: Meu Deus isso realmente aconteceu?Não foi um sonho?
Sthe: Pior que não...
Vitor: E agora o que vamos fazer?
Sthe: Não sei...
O Vitor ficou andando inquieto pelo quarto,parecia muito nervoso
Vitor narrando:
E agora?O que eu vou fazer? Eu transei com a Sthella,como pude me deixar embriagar desse jeito...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa
ActionSou uma garota de 18anos,sou órfã minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos,então fui tentar a sorte no EUA e conheci o Zackarye e ele se tornou meu amigo como se fosse um pai...