0.1

1.3K 146 144
                                    

Boruto corria desesperadamente para longe do local que por agora, era perigoso para ele permanecer. O motivo? sim, ele havia roubado um pergaminho, apesar de jurar nunca fazer isso, o garoto se viu em desespero e por um momento, cometeu a maior loucura de sua vida. Seus olhos corriam de um lado para o outro, a fim de checar que estava mesmo sozinho. Tremeu quando ouviu a voz de seu pai, mas ele não podia dizer nada não é mesmo?

— Boruto! Me escuta. O que pensa que está fazendo? — O loiro parou de correr, tentando recuperar o fôlego, já havia perdido o hábito disso a tempos.

— Não! Cala a boca, você não pode me impedir.

Ambos se surpreenderam, Boruto pela forma como se dirigiu ao pai e Naruto pela forma rude como foi tratado pelo filho.

— Boruto! Me devolva isso agora. É perigoso e-

— Boruto.

Sasuke apareceu, fazendo Naruto levar um susto com sua aparição repentina, no entanto não questionou, sua maior preocupação estava bem a sua frente agora.

— Ah! Tio Sasuke! — Surpreso, evitou contato visual, sabia que estava — e se não, ficaria — decepcionado consigo. — Parem! Eu vou fazer! — Tirou o pergaminho das costas, o abrindo.

— Não! — Os dois adultos do local gritaram. — Boruto olhe para mim, você vai me devolver isso agora, sim? vamos, me dê. — Sasuke insistiu, não queria ter que usar nenhum jutsu no menino.

— Mas... Mas... — Vacilou por um momento, até lembrar o do porque havia pegado aquilo. — Eu vou mostrar que posso ser mais forte que você! — Apontou para o Nanadaime, começando a fazer os selos da mão.

Pela primeira vez, Sasuke não conseguiu ser rápido o suficiente para impedir o menino, Naruto então nem se falava. Assim que se sentiu engolido pelo sabe-se lá o que era aquilo, soube da gravidade na qual havia se metido.

O Uchiha acordou em um lugar que, de imediato reconheceu, ainda estava em Konoha, com uma diferença: Ela parecia com a antiga e o rosto de Naruto ainda não estava esculpido no monumento dos kages.

Respirou fundo antes de levantar, se era o que estava pensando... Sim, viajem no tempo. Resolveu descobrir o quão no passado havia voltado, procurou com os olhos alguém que pudesse o ajudar, não conseguindo localizar ninguém, decidiu procurar sozinho. Deu a volta, indo por um caminho onde ninguém o veria, as coisas pareciam calmas, apesar de não lembrar de muita coisa que tinha ali, logo percebeu que ele ainda não estava na vila. Ah sim, a parte de seu passado que mais se arrependia, perfeito não?

Ignorou as lembranças que insistiam em voltar a ocupar sua mente, focando em apenas seguir em frente. Alguns minutos andando foram o suficiente para reconhecer a voz da pessoa que mais se esforçou para traze-lo de volta, Naruto. Se aproximou cautelosamente para mais perto, a fim de ouvir a conversa que o adolescente tinha com Jiraya direito.

— Você acabou de voltar da sua missão, não? Precisa se recuperar primeiro, o que a Tsuna te disse moquele?

— Eu sei! Mas é que... — Mordeu o lábio inferior, um tanto confuso. — Eu sinto falta dele. — Olhou para cima por alguns instantes, antes de voltar a comer.

— Você quer trazê-lo a todo custo não é? haverá mais missões, você não precisa se preocupar com isso. Aliás, Tsunade vai avisa-lo caso Sasuke estiver por perto.

O moreno suspirou, é claro que estariam falando dele. Naruto foi o que mais sofreu com sua partida, tinha noção disso, era extremamente grato pelo o Uzumaki, por tudo que havia feito por ele e ainda sim, o que fizesse pelo loiro nunca seria de fato suficiente para recompensar toda essa dor de cabeça causada por ele mesmo.

I Still Love You ↺ SNSOnde histórias criam vida. Descubra agora