por amar você, eu quis te machucar.

58 5 4
                                    

As vezes eu vou machucar as pessoas, mas não é porque eu quero, é porque só de pensar que alguém muito bom gosta de mim é assustador, é assustador ter o amor das pessoas, é assustador saber que alguém se preocupa com você, é assustador saber que é amado, quando não se sabe o significado de amar, então, me desculpe por te fazer sofrer, me desculpe por te magoar, me desculpe por acabar com nossa amizade ou apenas me desculpe por mostrar de menos, eu te acho especial, importante e já até te amo, mas eu vou te fazer sangrar por dentro, vou te destruir, vou ir embora, sem nem olhar pra trás, é lamentável, mas é o que eu faço, é o que eu sou, sou a destruição, sou uma bomba relógio prestes a explodir. Os dias vão se passar, vamos nos encontrar e vai ser estranho, você indo falar comigo e eu virando a cara, indo embora, você vai tentar, vai correr um pouco atrás, depois vai cansar, vai esquecer e um dia, um dia vai se perguntar como foi que gostou de mim, vai ser difícil se responder, mas você vai perceber que foi um erro, e nesse dia, vamos nos tornar completos estranhos um para o outro, ai você saberá que acabou, que tudo foi só passageiro, que nunca foi real.

》》》》》》》♡》》》》

Decicado para uma pessoa muito especial, mas que eu realmente quis machucar.  Meus sinceros perdão

Para aqueles que eu já amei e machuquei, todo o meu coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora