Você me disse que ia vir, que estava chegando, foi a melhor notícia que eu recebi, eu fiquei tão feliz com o que você me falou que eu nem sei como descrever a combustão de emoções que me atingiram, mas eu estraguei isso, eu fudi com tudo.
Só que eu amo você, já amo tanto que eu nem sei. Eu menti pra você, magoei você e descontei em você coisas que não deveria e sinto muito, sinto muito mesmo. Só tenho que te pedir perdão, perdão por tudo, tudo mesmo.
E eu te olhei dormir por uma última vez, eu gravei o teu rosto sereno no fundo do meu coração, eu guardei a sua melhor versão pra me lembrar o quanto você é bom e merecedor de qualquer amor, mas tudo tem tem seu lado ruim e o seu é horrível. Me desculpe dizer assim, mas é a única verdade.
Dormir com você uma última vez foi a melhor coisa que me aconteceu, te abraçar e fazer amor uma última vez com você foi triste e emocionante, foi a chave de tudo.
E agora eu tô aqui as 14:10 do seu lado, te olhando dormir e escutando um cover qualquer no celular enquanto escrevo isso.
Hoje no lago eu me afastei de você, você estava sentado fumando um cigarro e eu estava na água me afastando, talvez você não percebeu, mas ali eu senti um vazio tão enorme e sufocante que eu só tive vontade de chorar, mas não vou te dar o triunfo de me ver chorar mais uma vez. E eu me vi partindo pra longe de você, doeu muito, mas é o melhor a se fazer, é o melhor pra nós dois, pois eu não sou boa o suficiente pra você e talvez você também não seja pra mim, mas pra você eu guardei o mais belo espaço no meu coração. Você me fez bem, mas me fez muito mal e só isso não é o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para aqueles que eu já amei e machuquei, todo o meu coração.
PoesíaTextos bonitos ou tristes demais para pessoas cheias ou vazias. para vocês todo o meu coração em palavras