Cheguei à bighit e perguntei na recessão de sabia onde Jungkook estava, disseram-me que ele estava na sala onde costumavam se arranjar e eu fui até lá.
Não sabia se os outros membros já tinha chegado ou se já se tinham ido embora mas mesmo assim eu fui.
Quando cheguei lá, bati à porta e Jungkook abriu-me a porta. Olhei e não vi mais ninguém.- O que fazes aqui sozinho?
- Os rapazes já foram embora eu estava a acabar de me arranjar! O que fazes por aqui?
- Vinha contar-te uma coisa muito importante!
- O quê? - pergunta olhando-me atentamente enquanto ainda estávamos à porta.
- Eu gosto de você! - digo sem redeios fazendo o mesmo dar uns passos para trás surpreso.
- Que conversa é essa... - diz.
- So achei que devias saber... - digo olhando para o mesmo que continuava parado a olhar para mim como se não entendesse nada do que eu estava a falar.
Curvei-me e então virei-me para ir embora mas Jungkook agarrou no meu pulso me vira do para ele e depois de olhar para o meu olhar surpreso com sua atitude largou o meu pulso agarrando o meu rosto delicadamente e tocando os seus lábios nos meus.
Não era um beijo selvagens como se assiste em algumas novelas era um carinho e tímido.
Quando ele separou nossos lábios olhei para ele sem saber o que dizer e o mesmo começou a ficar vermelho assim como eu.- V... Vamos almoçar com os rapazes? - pergunta.
- Oh... claro! - respondo e então depois dele pegar as suas coisas saímos da bighit indo para o restaurante que os outros membros já esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑒𝒶𝒸𝓉'𝓈 𝒷𝓉𝓈 |PT| [✔]
FanfictionVários reacts do grupo para que se possam rir, chorar e acima de tudo se divertir... Livro da minha autoria/ Plágio é crime/ ©2019