oneshot;; dia dos namorados

2.7K 396 157
                                    

Como é perceptível era pra ter saido no dia dos namorados mas eu não estava gostando de nada que eu escrevia então, é isso:

ONESHOT ㅡ DIA DOS NAMORADOS

Jeno olhou para seu relógio de pulso mais uma vez, sabia que Jaemin se atrasaria um pouco mas mesmo assim imaginava mil e uma possibilidades de como o garoto passaria pela porta daquela cafeteria.

Ele batucava seu dedos ansiosamente sobre a mesa enquanto tomava um pouquinho de café latte.

Seu sorriso se abriu quando ouviu o barulho da porta e viu um garoto do seu tamanho passando com um sorriso ainda maior, procurando pela mesa em que o Lee estava.

ㅡ Estou um pouco atrasado. - Ele riu envergonhado. ㅡ Eu queria parecer bonito para o nosso encontro. - Fez sinal de beijinhos com os lábios antes de voltar a rir. ㅡ Já pediu algo?

ㅡ Ah, sim. Eu pensei que iria realmente demorar, mas chegou até cedo. - Jeno comentou bebericando seu café um pouco mais, se sentia amassado por todos os lados, Jaemin estava lhe oprimindo com todo o seu charme natural.

O Na fez o pedido e depois de uma conversa descontraida uma torta enorme pairou sobre os olhos do menor.

ㅡ Ei, você acredita que ontem o Chenle não quis me namorar direito? Eu tive que ligar para o Jisung e pedir para o garoto conversar com o Zhong porque ele não me dava atenção alguma. - Resmungou enquanto devorava o chantilly de sua torta.

ㅡ Inacreditável. - Debochou, Jeno arrumou seus óculos no rosto.

ㅡ Você está usando óculos porque eu gosto? Que gentil. - Jaemin sorriu. O moreno poderia criar alguma desculpa, mas não o fez, ele tinha total razão. ㅡ Eu estou realmente certo, você fica ainda mais bonito de óculos. - Sorriu.

Toda essa gentileza de Jaemin era um empecilho na vida de Jeno.

ㅡ Eu te trouxe um presente, hoje é o dia dos namorados! - O menor entregou uma caixinha de chocolates para o Lee. ㅡ Não é muito mas é de coração.

ㅡ Não precisava! - Jeno sorriu abrindo. Os chocolates tinham formatos diferentes e alguns eram cobertos de glacê. ㅡ Obrigado, eu amei. - Sorriu, Jeno ama chocolates e Jaemin sabe muito bem disso.

ㅡ Para onde vamos depois daqui? - Perguntou animado.

Desde que Jeno se entende por gente, ele sabe que Jaemin ama clichês, então o melhor seria leva-lo ao cinema. Não o convencional; um cinema drive-in.

ㅡ Eu acho que é mais divertido do que o normal. - Jaemin sorriu encostando a cabeça no ombro do mais velho que segurava o balde de pipoca.

ㅡ Não durma. - Pediu. ㅡ Eu paguei muito caro pra você dormir no primeiro filme! - Resmungou. Uma tarde inteira até noite de filmes do Star Wars.

ㅡ Eu não vou! - Depois de alguns minutos o garoto estava dormindo no colo do outro. Jeno deu algumas risadinhas.

Jaemin acordou ainda sonolento enrolado nos braços do maior que também dormia. Sem nem hesitar encostou a cabeça no peito do Lee e o abraçou novamente. Se desvinculou de Jeno, minutos depois, procurando a pipoca e um pouco de refrigerante, e assim que comeu mais um pouquinho percebeu que o outro estava acordando.

ㅡ Quer um pouco? - Jaemin ofereceu.

ㅡ Sim. - Concordou bocejando.

ㅡ Eu trouxe pastilhas de menta também. - Jaemin pegou algumas e deu algumas pro garoto.

ㅡ Planejava me beijar hoje? - Jeno perguntou risonho.

ㅡ N-Não diga besteiras. - Gaguejou. ㅡ Só nos seus sonhos.

ㅡ Eu posso na vida real também! - Provocou, o Lee sentiu que não deveria ter dito aquilo, ambos começaram a se entreolhar e a tensão instalada aumentava a cada segundo entre os dois, que alternavam suas visões entre seus lábios e olhos constantemente. ㅡ Vem aqui. - Jeno posicionou sua mão na nuca do menor pressionando seus lábios. Ele não pôde conter o sorriso, ao notar que Jaemin correspondia seu beijo com avidez.


Suas línguas se tocavam vez ou outra, atrapalhadas. E em um passo, Jaemin fez questão de entrelaça-las. Assim que o beijo terminou, Jeno se sentiu leve.

ㅡ Eu queria fazer isso a muito tempo. - Sorriu ainda com o rosto grudadinho ao do menor. ㅡ Eu te amo, e por favor, esqueça essa brincadeira de namorar todos por um dia... Seja meu para sempre, hm? - Jeno pediu em um tom resmungão carregando um sorriso bobo no rosto.

ㅡ Tudo bem... - Jaemin riu envergonhado. ㅡ Até porque, não existe ninguém que possa te substituir, Lee Jeno. Eu amo somente a você, eu apenas pensei que nunca teria chances contigo. Então eu criei essa brincadeira, na esperança de que apenas por algumas horas eu poderia te ter comigo em um encontro.

ㅡ Que ideia genial, Nana. - Jeno riu debochando do garoto.

ㅡ Não use esse tom de voz comigo! - Resmugou, mas não deixou de olhar o Lee com carinho.

ㅡ Tudo bem, tudo bem. Já que estamos aqui eu posso te beijar mais um pouquinho? Não sei quando vou ter outras oportunidades. - Jeno segurou o rosto do mais novo com as duas mãos deixando beijos por todos os lados e principalmente vários demorados nos lábios. ㅡ Eu não vou me cansar disso nunca, quer namorar comigo, Na Jaemin?

ㅡ Sim! - Ele disse enquanto era esmagado pelo Lee. ㅡ Feliz dia dos namorados. - Tentou sorrir e Jeno mais uma vez naquele dia, o achou adorável.

ONESHOT ㅡ DIA DOS NAMORADOS

dia dos namorados { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora