*se não gosta não leia*
POV VANESSA
Eu nunca pensei oque eu faria quando estivesse no fundo do poço.Mas agora era tarde demais para isso. Eu tinha acabado de ser despejada, Estava com as minhas malas do lado de fora do meu quarto que já não era mas meu. Sabia que não teria o apoio de minha mãe, então, a minha opção foi a mais difícil.
Meu nome é Vanessa Morgan Tenho 20 Anos, Moro em Nova York, Vivia Sozinha em um quarto de pensão de aluguel. Agora nem isso eu tinha mais
Chamei um táxi e pedi para que ela me deixasse no determinado endereço. Eu relmente não queria me rebaixar a isso mas lá eu teria abrigo e um "Trabalho".
Em poucos minutos eu estava na frente Do que chamavam de "Inferno".
Paguei o táxi e entrei.
Aqui era uma boate onde as garotas dançam semi nuas e depois da meia noite fazem programa para os homens interessados.
Nick -Hora hora hora, oque temos aqui.-
Vanessa -Era você que eu estava procurando.
Nick - A que devo a honra?
Vanessa -Corta essa. Você sabe oque eu quero.-Ele sorriu Nick era o dono desse lugar
Nick -Pode ficar com o quarto 312. Eu sabia que uma hora ou outra você viria.Ja sabe oque tem que fazer não é? Acha que consegue Morgan?
Vanessa - Eu tenho escolha?- Ele pegou uma das malas e uma garota ruiva, Com o rosto de anjo batom vermelho, vestida num Body preto e um casaco felpudo vermelho vinho se aproximou.
Nick -Madelaine Essa é Vanessa. Vanessa essa é Madelaine, A maior Estrela desse Cabaré e minha parceira nos negócios .- Ele Agarrou a garota pela cintura e puxou contra seu corpo.
Madelaine - E oque você faz aqui "Vanessa"- Fez aspas com meu nome enquanto me encarava esperando a resposta.
Vanessa - Eu vim para trabalhar. Eu preciso.- Ela deu risada e revirou os olhos.
Madelaine - Aqui não é orfanato para ficarmos abrigando crianças Nick. Aposto que ela não passa de uma noite.-Falou e saiu rebolando, com aquela bunda gigante. Meu Deus.
Nick - A pimentinha é estressadinha mesmo, com o tempo você aprende a lidar com ela.- Ele saiu puxando minha mala e eu fui atrás. Ele me deixou no quarto e disse para eu me preparar. Logo logo a noite ia começar.
POV MADELAINE
Eu odiava quando as novatas chegavam. Elas sempre me davam problemas.
Sou Madelaine Petsch, tenho 23 Anos e moro a 2 Anos no inferninho de Nick. Eu vim para cá depois que minha mãe me expulsou de casa, Depois disso nunca mais tive notícias da minha família. Oque eu basicamente faço aqui é dançar para esses homens babões que me dão nojo, e eu tenho um único cliente a qual presto meus trabalhos se é que me entende.Seu nome era Rycky Ele tinha uns quarenta e poucos anos, E era muito muito rico. Então eu fazia oque tinha que fazer e ganhava uma boa quantia de dinheiro vivo. É óbvio que eu odiava o meu trabalho, que garota quer ser prostituta?Mas eu fazia para sobreviver, Nick não cobrava nada de mim, eu era a inspiração das garotas daqui, Ajudava elas e as ensinava oque deveriam aprender. Também ajudava Nick com os negócios.
Fui para o meu Quarto e Tomei um banho, Hoje Rycky estaria aqui. Vesti um Body vermelho saltos da mesma cor meu batom que era minha marca registrada e uma maquiagem para acompanhar. Fiz meu cabelo, A noite havia começado já escutava a música alta e de lá debaixo. Desci para boate e todos já estavam lá. Minhas garotas paparicavam os homens eu fui para trás do palco Principal, Me apresentaria hoje.