💰001💰-desculpe.

358 28 2
                                    

Giovanna P.V.O São Paulo, Sábado, 9:56 AM

Hoje Voltarei Para O Morro.

Espero não encontrar o Ruan.

Sei que ele tem que conhecer o nosso filho mais... Não sei se estou preparada para isso...

-mamãe-diz meu pequeno Matheus, dei esse nome para ele Matheus Wallace..

-oi meu pequeno-peguei o mesmo no colo.

-to cum fome-diz tão fofo passando a mão na barriga.

-mamãe vai te dar café da manhã e depois vamos na casa da madrinha bianca.

-aeee-ele grita.

Ele amava a dinda dele. Mesmo ele não sabendo que a mesma e sua tia.

Sempre quando vou na casa da bianca. Eu pergunto se o RP está lá.

Mas hoje não... Irei de surpresa.

Realmente espero não ter como reconpensa uma maré de azar... Pois não sei se iria ter fôlego para nadar até a borda...

Preparo o café da manhã do meu garoto.

Fasso panquecas americanas doce suas favoritas.

Coloco nutella por cima. Fasso seu Nescau e chamo o mesmo. Para tomar café da manhã comigo.

{...}

Termino de ageitar minha roupa. Fasso o mesmo com a roupa do meu pequeno Matheus.

Estava vestida com um cropped e uma mini-saia ambos preto. (Mídia)

Coloquei meu salto agulha.

No matheus coloquei uma calça da adidas e uma blusa da oakley e um tenis da mizuno. Ele ama boné assim como o pai. Coloquei boné da cyclone

Tava lindo.

Ele e a cara do ruan aff..... A unica coisa que é igual a mim é o cabelo.

Saímos de casa e já chamei um uber.

{...}

Respirei fundo....  Estava no pé do morro será que eu iria ter forças para entrar lá...  Hoje bianca nao sabe que vim aqui ou seja...  Não está à minha espera na entrada do morro....

Não devia ter vindo.....  Mais já é tarde de mais...

Matheus dormia em meus braços estava com duas bolsas...  Uma minha e uma do próprio.

Com pouca coragem fui falar com os vapores para altorizar minha entrada.

-er poderia altorizar minha entrada por favor?  Sou amiga da bianca?

-só se o chefe altor... -o mesmo e interrompido

-Giovanna...... -diz uma voz que eu não ouvia a anos

Era ele..... O RP.

Ruan P.V.O

Ver Giovanna depois de anos foi algo totalmente estranho.... Não sei ao menos explicar... Ela havia uma criança que parecia ter um ano eu acho era muito pequeno....

Fui um idiota no passado eu sei...  Mais eu amadureci depois que ela se foi ela faz falta......

-er... Ruan-diz em choque e com medo.

-eu mesma o que faz aqui -digo frio não posso da bobeira..

-vim ver sua irmã... Ela esta?

-não...

-quem e essa criança?

Giovanna P.V. O

Precisava conta....  Matheus já havia acordado ele estava um pouco afastado de nós mais uma distância que dava para escutar a conversar

Pensei um Pouco e decidi contar

-ele é seu filho...

-como pode esconder isso de mim- diz com a mão entre o rosto.

-eu ia te contar, más você não deixou e me expulsou lembra?....

-3 Anos Giovanna 3 ANOS.

-eu errei RP eu sei más foi necessário....

-será mesmo....  Eu...

-voxe é meu papai-diz meu garoto correndo ate o pai, depois de longo 3 anos sem ao menos conhce-lo

Continua...

Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora